A FENAMP e a ANSEMP se reuniram, nesta quinta-feira (14), com o presidente da Comissão de Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Jayme Martins. As entidades questionaram o conselheiro acerca do andamento da proposta de resolução que trata da Política Nacional de Atenção Continuada à Saúde Mental no âmbito do Ministério Público Brasileiro.

O conselheiro informou que assumiu no último dia 28 de junho e ainda está se inteirando sobre o andamento do tema. Ele deve se reunir nos próximos dias com o relator da proposta, Moacyr Rey Filho.

Segundo o presidente, a expectativa é de que, em agosto, se tenha conhecimento do parecer do relator para que a discussão tenha andamento com todos os setores interessados. Martins informou que pretende realizar um evento com os interessados para a discussão da minuta,  a fim de identificar os consensos e discutir divergências.

Pela FENAMP e ANSEMP, estiveram presentes Vânia Leal Nunes, Flávio Sueth, e Jodar Prates. A reunião também teve a participação do SindMPU na pessoa do Adriel Gael, Diretor-Executivo da entidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.