O VII SEMINÁRIO CATARINENSE DE PREVENÇÃO AO ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO e III CONGRESSO SOBRE RISCOS PSICOSSOCIAIS E SAÚDE NAS ORGANIZAÇÕES E NO TRABALHO, será realizado nos dia 2, 5, 6, 7 e 8 de abril de 2022 em formato totalmente online. 

O evento é gratuito a seus participantes e visa discutir aspectos fundamentais da segurança e saúde dos trabalhadores no atual quadro social. Dentre as temáticas inclui-se as ocorrências de assédio moral e violências no trabalho, as violações dos direitos humanos, as questões jurídicas e seus encaminhamentos, a relação com a cultura e gestão organizacionais, os aspectos relacionados a gênero e discriminações, adoecimento e afastamento do trabalho.

O objetivo principal do evento é divulgar, refletir e discutir as formas de análise, prevenção, intervenção e monitoramento dos riscos psicossociais e do assédio moral e violências no trabalho. Para tanto, contará com a participação de pesquisadores e profissionais referências do Brasil,  por meio de palestras, mesas redondas, comunicações orais e relatos de intervenção.

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas de forma gratuita até 01º de abril. 

Confira os detalhes em: https://www.even3.com.br/assediomoral2022/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.