A FENAMP participou, na última quinta-feira (20), do coquetel de recepção dos delegados e delegadas da XXIV Assembleia Geral Ordinária do SindMPU. O coordenador para Assuntos Parlamentares, Gilclésio Campos, representou a entidade no evento, que foi uma oportunidade para estreitar ainda mais os laços com o Sindicato Nacional dos Servidores do MPU, CNMP e ESMPU (SindMPU).

Cerca de 200 pessoas, entre elas delegados de todo o país, autoridades e entidades sindicais parceiras, a exemplo da FENAJUD e FENAJUFE, marcaram presença no evento.

A mesa de abertura do evento foi composta por Renato Cantoni, diretor executivo SindMPU, Alexander Jorge Pires, diretor geral do MPM e pela deputada federal Erika Kokay (PT-DF).

Esses encontros são grandes oportunidades de reforçar a importância da união entre as categorias de servidores públicos, em especial do Judiciário e MP, tanto federal quanto estadual. Todos destacaram a importância da democracia nessas Instituições, assim como dos servidores terem assento e voz nos respectivos conselhos, além da participação dos servidores dos Ministérios Públicos dos Estados na escolha da lista tríplice dos procuradores-gerais de justiça.” destacou Campos


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.