Servidores do Ministério Público do Amazonas oferecem o show Sind100: Arte e Cultura

0
106

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Amazonas –  SINDSEMP/AM promoverá um show online intitulado “SIND100: Arte e Cultura” para o público  em geral.  

A apresentação será feita por músicos da Le Violon, que integram a Amazonas  Filarmônica, e terá um repertório especial com obras de Mozart, Vivaldi, Scott Joplin, Astor  Piazzolla, Carlos Gardel, Tom Jobim e muito mais.  

“Promover a arte e a cultura, para uns amor e para outros loucura”, assim define o  Presidente do SINDSEMP-AM, Marlon Bernardo, sobre o show oferecido: “SIND100 é um grande  projeto de levar a arte, os artistas e o Amazonas para o mundo. Valorizar a nossa história e as  nossas raízes será a nossa principal contribuição para a sociedade”.  

O show foi gravado no Palácio da Justiça e estará disponível no canal “Servidores  MPAM” do Youtube no dia 30 de outubro, sábado, às 20:00 (horário de Manaus). Os interessados já podem se inscrever no canal para receber uma notificação quando o evento for disponibilizado.

Confira aqui o Making Of do evento no Canal Servidores MPAM do Youtube.