FENAMP e ANSEMP promovem mais 7 módulos de curso de Comunicação Digital

0
98

A FENAMP e a ANSEMP irão promover mais 7 módulos do curso de Comunicação Digital para diretores e assessores de comunicação das entidades de base. Nos três primeiros módulos, realizados entre o final do ano passado e início de 2021, foram discutidas características da política nas redes sociais e características dessas plataformas. Nos próximos encontros, serão realizadas oficinas específicas sobre o uso e estratégias em diferentes redes e plataformas de gestão da comunicação.

O curso é ministrado por Lucio Uberdan, diretor da Bateia – Mineração de Dados, empresa especializada em análise de redes sociais para posicionamento político em ambiente de internet, que tem como público alvo prefeituras, entidades sindicais, organizações não governamentais e mandatos parlamentares. O curso será inteiramente online (pelo Google Meet) e cada encontro terá duração de duas horas e meia, sendo o certificado fornecido após a realização do último módulo. 

Se você ainda não está participando do curso, acesse: https://fena.mp/comdigital para se inscrever até o dia 9 de fevereiro. As vagas são limitadas a 35 alunos por módulo. Os participantes que já se inscreveram nos módulos anteriores não necessitam realizar a inscrição novamente.

Confira a programação do curso:

10/02

Oficina 4 | Instrumentos para Gestão da Comunicação Política na Internet;

24/02

Oficina 5 | Produzindo conteúdo para redes sociais com o Canvas;

10/03

Oficina 6 | Fazendo lives com o Stream Yard;

24/03

Oficina 7 | Campanhas Políticas no Facebook ADS;

07/04

Oficina 8 | Estratégia para WhatsApp Business Político;

28/04

Oficina 9 | Boas Práticas de Navegação e Segurança Digital;

12/05

Oficina 10 | Aplicativos de Apoio à Comunicação na Internet.