Condições de trabalho no serviço público será tema de live da Servir Brasil

0
420

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, a Servir Brasil, vai discutir o tema “Precarizar as condições de trabalho no serviço público? Debatendo a Reforma Administrativa”. A transmissão será nesta quinta (03), às 18h30.

Os convidados são a economista e presidente da Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor), Roseli Faria, e a pesquisadora e professora da Universidade Federal de Integração Latino Americana (Unila), Jacqueline Aslan Souen.

O encontro será mediado por Ana Luíza Matos de Oliveira, doutora em Desenvolvimento Econômico. A transmissão será pelo Youtube e pelo Facebook da Servir Brasil. O calendário das lives prossegue até 17 de dezembro, sempre às quintas-feiras, às 18h30.

Os convidados serão preferencialmente parlamentares integrantes da Servir Brasil e pesquisadores acadêmicos com expertise no setor público.

Articulação e coexistência
Somos uma Frente Parlamentar suprapartidária, democrática e ativa, unida pelo ideal de valorização do serviço público brasileiro. A Servir Brasil atua na articulação política, é composta por deputados e senadores das mais diversas correntes partidárias e busca interlocução com forças políticas no Congresso Nacional para produzir decisões equilibradas que tragam melhorias ao serviço público.