Assemperj promove encontros com os candidatos a PGJ

-

A Assemperj/Sindsemp-RJ entregou nesta semana uma carta aberta dos servidores do MPRJ aos candidatos a Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro para o biênio 2021/2023. Os cinco membros que estão pleiteando o cargo já confirmaram a participação em reuniões virtuais que realizaremos antes da eleição, que está prevista para o dia 11 de dezembro. Todos os servidores poderão participar mediante a inscrição no formulário enviado por e-mail. 

A Amperj promoverá um debate com os candidatos no dia 04 de dezembro (veja aqui), e a Assemperj fará reuniões individuais com cada um deles para tratar das pautas dos servidores. Até o momento três candidatos já confirmaram a data para a realização dos eventos, que serão transmitidos pela ferramenta Microsoft TeamsEnviaremos pelo e-mail aos inscritos o link de acesso antes das reuniões. É fundamental que todos os servidores participem e, além de assistirem aos diálogos, também enviem perguntas que poderão ser lidas ao vivo.   

O documento foi elaborado com base nas deliberações da última Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e apresenta as pautas dos servidores para os próximos anos. A reformulação do regime de teletrabalho devido à pandemia, o combate ao assédio moral, além do destaque às perdas salariais nos últimos anos e da perda dos direitos em geral, dentre outros assuntos, estão em pauta no documento completo que você pode acessar aqui.  

Seguem abaixo as datas e horários confirmados. Os formulários de inscrição foram enviados por e-mail exclusivamente aos associados.

Dia 24/11 – 17h – Marcelo Rocha Monteiro 

Dia 26/11 – 11h – Leila Machado Costa 

Dia 07/12 – 17h –  Virgílio Panagiotis Stravidis 

Ertulei Laureano Matos (divulgaremos em breve a data e horário)

Luciano Oliveira Mattos de Souza (divulgaremos em breve a data e horário)

Fonte: Assemperj

Últimas

Retomada da luta contra a Reforma Administrativa

Um dos principais objetivos deste artigo é mais uma vez demonstrar a amplitude e a complexidade do que se convencionou chamar “Reforma Administrativa”. Que não se encerra numa PEC e em mais alguns outros projetos. A leitura é necessária, vasta, complexa e tem que ser permanente. Vladimir Nepomuceno* Em fevereiro, o Congresso retoma suas atividades…

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

MA – 9 Dicas para ter mais qualidade de vida em casa e no trabalho

Como alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal?Muitos servidores públicos e trabalhadores em geral passam horas de seus dias numa mesa de escritório, seja num ambiente comercial ou em uma repartição pública. Com isso, é comum não conseguir encontrar uma justa medida entre trabalho e casa, e, com isso, prejudicar a qualidade de vida…

MT – MPE revoga demissão de ex-sindicalista que foi exonerado na gestão de Prado

O Ministério Público Estadual (MPE) revogou a demissão do servidor João Guilherme de Oliveira Vicente Ferreira, ex-presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Sindsemp-MT). Ferreira havia sido demitido por se ausentar do cargo por um ano supostamente sem autorização administrativa da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), enquanto tinha atuação sindical.

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você