Caicoense Aldo Clemente Filho eleito 5º vereador mais votado de Natal

0
297

WhatsApp Image 2020-11-05 at 12.12.06

Por: Blog Suébster Neri

O caicoense Aldo Clemente Filho (na foto com os pais) foi eleito no último domingo (15), o 5º candidato a vereador mais votado de Natal, pelo PDT, com 5.181 votos.

Seridoense, filho dos caicoenses Aldo Clemente e Zilma Fernandes (proprietários da Seridó Pneus), Aldo Filho tem um discurso da nova forma de fazer política. O trabalho junto ao sindicato dos servidores do Ministério Público Estadual, o credenciou vôos na política.

Entre as muitas conquistas alcançadas por Aldo Clemente Filho à frente do Sindicato dos Servidores do MP, destaque para a aprovação do Plano de Cargos dos Servidores, com estabelecimento da data-base obrigatória (LCE 425/2010); adicional de qualificação; instituição do auxílio-saúde; democratização do Ministério Público e a luta contra o excesso de cargos comissionados.

Esta será a segunda vez que assumirá o mandato de vereador na capital. A primeira, depois de assumir e estar realizando um excelente mandato perdeu a vaga após a validação dos votos de um candidato impugnado pela justiça eleitoral que avia disputado o pleito. Agora justiça feita: Aldo vereador de Natal.

Atualmente, exerce também as funções de presidente da ANSEMP (Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público) e Coordenador Executivo da FENAMP (Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais).