PE – Sindicato propõe melhorias para os servidores e servidoras por meio de alteração legislativa

-

O Sindsemppe protocolou dois ofícios endereçados ao Procurador Geral de Justiça, solicitando tratamento equânime para os servidores e servidoras, no que se refere à possibilidade de conversão em pecúnia de benefícios já concedidos aos promotores(as) e procuradores(as) de justiça, além da ampliação de prazo da licença de saúde para ir à Junta Médica do Estado, regulamentação para acompanhamento de tratamento de saúde de parentes próximos, bem como questões relativas à ampliação das licenças sindical e classista.

Junto aos ofícios enviados no último dia 10 de novembro, o Sindicato enviou minuta de projeto de lei e de instrução normativa, como sugestão para viabilização dos pleitos.

As informações detalhadas, serão encaminhadas para o e-mail dos filiados. Caso não receba o e-mail, entre em contato com o sindicato para atualização de seus dados cadastrais.

Juntos somos fortes!

Últimas

Entidades filiadas à FENAMP e à ANSEMP irão distribuir 8,9 mil cartilhas sobre “Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual”

A FENAMP e a ANSEMP, juntamente com suas entidades de base filiadas, realizaram a impressão de 8,9...

Saiu da Mídia: Movimento a Serviço do Brasil lança manifesto por uma reforma administrativa e por uma PEC emergencial que otimizem o Estado

O Blog do Servidor, do jornal Correio Braziliense repercutiu a nota do Movimento a Serviço do Brasil...

O impacto da Reforma Administrativa para os atuais servidores públicos

O 14º Estudo Técnico publicado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) traz informações e revelações relevantes para o debate sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020. A emenda altera disposições da carta magna que versam sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa.

Servir Brasil e Frente da Reforma Administrativa debatem PEC-32 em live

Os deputados federais Professor Israel Batista (PV/DF) e Tiago Mitraud (Novo/MG), presidentes das frentes parlamentares mistas em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) e da Reforma Administrativa, respectivamente, vão participar de uma live nesta quinta (03), às 15h. As duas frentes parlamentares têm pontos de vistas distintos em relação à Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você