ESMPU abre processo seletivo para área de ingresso e atendimento ao corpo acadêmico

0
205

Facilidade de comunicação e habilidade para redação de textos são pré-requisitos. Interessados têm até 4 de outubro para se inscrever

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu novo processo seletivo para preencher vaga na Secretaria de Educação, Conhecimento e Inovação (Secin). A seleção é destinada a servidores do Ministério Público da União e do Judiciário federal. Confira o edital.

A seleção é para o Núcleo de Ingresso e Atendimento ao Corpo Acadêmico (Niat), da Divisão de Ingresso e Registro Acadêmico da Secin. Entre as atribuições da unidade estão a execução do processo de inscrição e seleção para ingresso nas atividades acadêmicas, a divulgação do resultado do processo de inscrição e seleção e o gerenciamento das chamadas do processo seletivo.

Inscrição – Os interessados devem encaminhar, até 4/10, currículo para o endereço eletrônico da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ESMPU – [email protected] –, com o título “Seleção NIAT”. No corpo do e-mail, devem constar o nome completo, o telefone para contato e uma minibiografia do candidato.

Seleção – A seleção será feita por meio de triagem curricular e entrevista. São requisitos desejáveis possuir capacidade de iniciativa; empatia e cordialidade; agilidade; facilidade de comunicação e habilidade para redação de textos; e boa organização.

Informações adicionais podem ser obtidas no edital ou com a DGP da ESMPU no e-mail [email protected]

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: [email protected]
Telefone: (61) 3313-5115