Rio de Janeiro: Fórum Permanentemente dos Servidores Públicos convoca manifestação contra a Reforma Administrativa para quarta-feira (23)

-

O Fórum Permanentemente dos Servidores Públicos do Rio de Janeiro (FOSPERJ) convocou duas manifestações contra a Reforma Administrativa para o próximo dia 23, quarta-feira. As manifestações estão marcadas para às 8h, na Estação das Barcas / Praça XV; e para às 17h na Central do Brasil.

A FOSPERJ reúne as entidades representativas de servidores públicos do Rio de Janeiro com o objetivo de unificar e fortalecer as lutas das categorias. Na divulgação das atividades, o Fórum pede que compareçam apenas aqueles que estiverem bem de saúde, sem sintomas de covid-19 e que não sejam de grupos de risco (gestantes, portadores de doenças crônicas e pessoas acima de 60 anos).

A entidade também pede que os participantes utilizem máscara, face shield e luvas (para aqueles que forem realizar a entrega de panfletos). Como medida de segurança, ainda é solicitado que os manifestantes levem álcool em gel 70%.

Últimas

Nota de Repúdio Contra o Assédio Moral no MPSE

O SINDSEMP-SE vem observando durante os últimos meses uma conduta injusta e imoral por parte de alguns...

PDT se posiciona contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro e Guedes

O site O Cafezinho divulgou, na terça-feira (20), que a cúpula nacional do PDT decidiu que suas...

Reforma Administrativa: Pressão sobre parlamentares indecisos e com ressalvas à PEC 32/2020 poderá definir futuro do serviço público no país

A FENAMP analisou o relatório acerca do posicionamento de senadores e deputados federais em relação à Reforma...

FENAMP participará de Plenária Nacional de servidores públicos no sábado (24): objetivo é construir Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa

FENAMP participará de Plenária Nacional de servidores públicos no sábado (24): : objetivo é construir Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você