Assembleia virtual aprova Regimento Eleitoral e Edital de Convocação para eleições do SINDSEMP-SE

-

spot_img

Foram aprovados, em assembleia da categoria realizada virtualmente na noite de segunda, dia 31 de agosto, o Regimento Eleitoral e o Edital de Convocação para as Eleições de diretoria do SINDSEMP-SE. Os documentos estão disponíveis abaixo.

Também foi eleita a Comissão Eleitoral, composta pelas servidoras Maria Benilda Bento Silva, Helena Christina de Almeida Andrade e Denise Coelho de Almeida. Elas irão atuar na coordenação dos trabalhos de escolha da nova Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE para o biênio 2020/22.

Na assembleia foi destacado que todos os filiados do Sindicato estão aptos a votar e a se candidatar compondo uma chapa, uma vez que não há pendências com as obrigações sindicais. A partir do lançamento do edital, as chapas deverão se inscrever de forma exclusivamente eletrônica, conforme procedimentos previstos no edital. O prazo para inscrições é de 1º de setembro de 2020 até 31 de outubro de 2020 e a votação será no dia 30 de novembro de 2020.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas

CNMP recomenda suspensão de validades dos concursos até deze…

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) recomenda que os ramos e unidades estaduais do MP prorroguem, até 31 de dezembro de 2021, a suspensão dos prazos de validade de concursos vigentes. A recomendação foi aprovada em Plenário , na terça-feira, 13.Em caso da prorrogação, os prazos de validade serão retomados a partir de 1º/01/2022.

FENAMP e ANSEMP participam de reunião do Conselho Político da Auditoria Cidadã da Dívida; Encontro definiu ações contra PEC 32/20

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na última sexta-feira (09), de reunião do Conselho Político da Auditoria Cidadã da...

FENAMP e ANSEMP defendem SUS e vacina para todos em Dia Mundial da Saúde

O dia 7 de abril marca o Dia Mundial da Saúde, instituído pela OMS em 1948. Este é o...

STF mantém validade de programa de estágio de pós-graduandos no MP-RN

O Plenário do Supremo Tribunal Federal julgou improcedente a ADI 5.477 contra lei do Rio Grande do Norte que dispõe sobre a criação de estágio para estudantes de pós-graduação no âmbito do Ministério Público do Estado. Nelson Jr./STFCármen Lúcia foi relatora de ADI que validou programa de estágio de pós-graduandos no MP-RNEm sessão virtual encerrada no…
spot_img

Mais Lidas

spot_img

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você