Entidades debatem a economia mundial e as alternativas para o Brasil em meio a pandemia

-

spot_img

A economia mundial e as alternativas no Brasil e no mundo em meio a pandemia de Covid. Este será o tema da live promovida pela Federação e Associação Nacional de Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp e Ansemp) nesta quarta-feira (17).

O evento será às 11 horas com transmissão no youtube da Fenamp e retransmissão nas redes sociais tanto da Federação como da Ansemp.

Para o debate, foi convidada a pesquisadora do Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos (Ilaese), Ana Godoy, formada em filosofia pela Universidade Federal de Minas Gerais e mestre em filosofia política também pela UFMG, além de professora de filosofia na rede estadual de Minas Gerais.

Também participarão da live o coordenador da Fenamp, Fernando Ribamar Viana Neto, e o presidente nacional da Ansemp, Flávio Sueth.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas

CNMP recomenda suspensão de validades dos concursos até deze…

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) recomenda que os ramos e unidades estaduais do MP prorroguem, até 31 de dezembro de 2021, a suspensão dos prazos de validade de concursos vigentes. A recomendação foi aprovada em Plenário , na terça-feira, 13.Em caso da prorrogação, os prazos de validade serão retomados a partir de 1º/01/2022.

FENAMP e ANSEMP participam de reunião do Conselho Político da Auditoria Cidadã da Dívida; Encontro definiu ações contra PEC 32/20

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na última sexta-feira (09), de reunião do Conselho Político da Auditoria Cidadã da...

FENAMP e ANSEMP defendem SUS e vacina para todos em Dia Mundial da Saúde

O dia 7 de abril marca o Dia Mundial da Saúde, instituído pela OMS em 1948. Este é o...

STF mantém validade de programa de estágio de pós-graduandos no MP-RN

O Plenário do Supremo Tribunal Federal julgou improcedente a ADI 5.477 contra lei do Rio Grande do Norte que dispõe sobre a criação de estágio para estudantes de pós-graduação no âmbito do Ministério Público do Estado. Nelson Jr./STFCármen Lúcia foi relatora de ADI que validou programa de estágio de pós-graduandos no MP-RNEm sessão virtual encerrada no…
spot_img

Mais Lidas

spot_img

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você