PE – Confraternização dos associados já confirmada para o dia 21 de dezembro – SINDSEMPPE

Mais um ano se vai e outro chega para trazer renovações de fé e esperança nas lutas por um futuro melhor. E para festejar, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) realiza a tradicional festa de fim de ano que acontecerá no dia 21 de dezembro, a partir das 17h, no Jardim Aurora, que fica à rua dos Palmares, nº 1306, no bairro de Santo Amaro. A aposta desse ano é por uma celebração alegre e cheia de boas vibrações com as bandas Faringes da Paixão, Malakoff e a Malicia Champion que irá encerrar a noite com muita leveza e descontração. Um fim de tarde e noite para curtir com os colegas e a família nessa reta final.

A banda Malakoff tem como temática principal recriar clássicos da música pernambucana e regional com uma roupagem mais moderna no estilo rock pernambucanizado. Artistas locais e regionais consagrados nacionalmente a exemplo de Alceu Valença, Lenine, Nação Zumbi, Zé Ramalho, Reginaldo Rossi, Otto e Banda Eddie, são alguns dos músicos contemplados nos seus shows. Além disso, hits nacionais complementam o seu repertório.

Banda Malakoff recria clássicos do rock regional e nacional

A banda recifense Faringes da Paixão segue o estilo romântico, hoje intitulado de brega, e se dedica a homenagear os tempos de outrora. No repertório, músicas de consagrados artistas como Reginaldo Rossi, Fernando Mendes, Sidney Magal, Zé Augusto e Paulo Diniz são revividas pela banda numa roupagem moderna e arranjos caprichados, capazes de promover o diálogo entre o público jovem e a memória musical do Brasil.

Para encerrar a noite, os rapazes da banda Malícia Champion, capitaneada pelo músico olindense, Alexandre Urêa, aposta em releituras dos anos 1970 e 1980, de cantores como Erasmo Carlos, Baby, Pepeu e Novos Baianos, Gonzaguinha, Dalto, Juan Luis Guerra, entre outros. Composições de artistas pernambucanos como Walter de Afogados e Bubuska Valença, e do pop internacional como Cindy Lauper, também tem espaço na apresentação que traz uma pegada cheia de malícia, como o próprio nome da banda sugere. É um show contagiante e divertido que promete não deixar ninguém parado.

Malícia Champion encerra a noite com um show descontraído onde aposta em releituras de clássicos dos anos 70 e 80

A festa contará com coquetel volante de salgados, open bar de chopp artesanal Navegantes (já conhecido em nossos encontros), refrigerantes do tipo normal e zero, água mineral com e sem gás, suco de frutas, uísque Johnnie Walker Red Label, vodca Smirnoff, mesa de drinks e espumante Brut Salton. A novidade desse ano é que as crianças (filhas ou filhos dos associados) têm espaço garantido com brinquedos e recreadores à disposição para garantir a diversão.

Para participar, basta confirmar a presença do titular e do acompanhante pelo email: [email protected] ou pelo fone (81) 3424.1156. A entrada se dará pela confirmação da filiação pela lista de filiados ao Sindicato. O Sindicato sugere que a confirmação da presença seja feita antecipadamente para garantir mais conforto e melhores e serviços a todos os participantes.

banner (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here