Entidade se reúne com PGJ do RJ por melhorias para servidores do MPRJ

0
31

A diretoria da Associação Nacional de Servidores de Ministérios Públicos Estaduais (Ansemp) se reuniu nesta terça-feira (10) com o procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, Eduardo Gussem. Na pauta do encontro, melhorias na carreira de servidores do Ministério Público fluminense, assim como outros assuntos de interesse da categoria. Na reunião, que contou ainda com o promotor Dimitrius Viveiros, secretário-geral do MPRJ, também foram apresentados os novos membros da diretoria da Ansemp.

“Foi uma excelente oportunidade para debatermos algumas ações a favor não apenas dos servidores, mas também em busca de melhorias para que o órgão possa oferecer um serviço ainda mais eficiente para a população. A Ansemp continuará trabalhando em conjunto com as demais entidades para o fortalecimento dos Ministérios Públicos”, disse Aldo Clemente, presidente da Ansemp.

Além de Aldo, o encontro contou com as presenças de Flávio Sueth, que é presidente da Associação e do Sindicato dos servidores do MPRJ – além de vice-presidente da Ansemp –, Vinícius Zanata vice-presidente da Associação e do Sindicato dos servidores do MPRJ, e Juliana Vargas, diretora-geral também da Associação e do Sindicato de servidores do MPRJ.

banner (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here