GO – SINDSEMP EM AÇÃO: PL RGA 2019 É APROVADA NA COMISSÃO MISTA

Rga-aprovada-alego-mp

O Projeto de Lei que contempla a recomposição salarial dos servidores do MP no índice de 3,43%, referente às perdas salariais sofridas no ano base de 2018, foi apreciada e aprovada por unanimidade, na Comissão Mista da ALEGO, na última quinta (5).

Assim como foi feito para que o PL fosse aprovado neste primeiro momento, a diretoria segue articulando para que o projeto seja incluído na pauta do Plenário, da próxima terça (10). Aprovado por um quórum de 19 deputados, o projeto teve como relator Vinicius Cirqueira (PROS), que deu parecer pela aprovação.

Os deputados que fizeram parte da referida sessão, foram os seguintes: Humberto Aidar presidente da CCJ, Bruno Peixoto líder do Governo na Casa Legislativa. O relator Vinicius Cerqueira, Delegado Eduardo Prado, Álvaro Guimarães, Allyson Lima, Amauri Ribeiro, Chico KGL, Coronel Adailton, Delegado Humberto Tetófilo, Henrique César, Iso Moreira, Jeferson Rodrigues, Lêda Borges, Major Araújo, Paulo Trabalho, Rafael Gouveia, Rubens Marques e Virmondes Cruvinel.

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!

Fonte: Assessoria de Comunicação

banner (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here