Fenamp prestigia lançamento de Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público

0
107

O Congresso Nacional lançou nesta terça-feira (03) a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público. O evento, que aconteceu no Salão Negro da Câmara dos Deputados, em Brasília, contou com a presença do coordenador executivo da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP), Sinivaldo Naves, que também é diretor financeiro do Sindsemp (Goiás).
O coordenador da Frente é o deputado federal professor Israel Batista (PV-DF). O colegiado é um dos maiores do Congresso Nacional, sendo constituído por representantes de todas as correntes de opinião política , com 235 deputados federais e seis senadores, representantes de 23 partidos de todas as unidades da federação.
A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público é uma entidade associativa que defende interesses comuns e tem como objetivo estimular a discussão sobre o serviço público no Brasil.
Ela promete realizar debates, simpósios, seminários e outros eventos para o aperfeiçoamento do serviço público. Também é finalidade da Frente, o intercâmbio com instituições semelhantes e parlamentos de outros países, visando o aperfeiçoamento recíproco dos respectivos serviços públicos.

banner (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here