RJ – Assemperj fecha convênio com outras entidades de classe – Assemperj – Associação dos Servidores do MP do RJ

-

A Assemperj assinou nesta semana um convênio com outras entidades de classe de  servidores estaduais a fim de fortalecer a defesa das categorias e os benefícios dos seus associados. A parceria envolve a Associação dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (Asdperj), Associação dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (Asproerj) e Sindicato dos Servidores da Fundação Cecierj (Sindcecierj).

O primeiro benefício disponível às demais entidades será o acesso aos descontos em mais de oito mil serviços e produtos oferecido pela empresa Cartão Masterclin. Em breve
serão ofertados novos planos de saúde, que também atenderão aos nossos associados.

“Concederemos benefícios em prestação de alguns serviços específicos, que serão estipulados por aditivos, gerando fontes alternativas de receita por meio de pró-labore institucional. Além disso, ganhamos com o aumento da base associada de forma ampla, o que oportuniza uma melhor condição na hora de negociar preços de produtos e serviços aos servidores do MPRJ. A parceria também inclui a realização do evento mensal do Samba do Servidor”, afirmou Flavio Sueth, presidente da Assemperj.

A proposta é fortalecer a união e o crescimento em conjunto com diversas entidades de servidores do estado do Rio. Em tempos de grandes ataques aos servidores e ao serviço público, é necessário pensar em novas formas de atuação sindical e associativa. Por isso, a ASSEMPERJ aprovou mudança no estatuto recentemente para trabalhar de forma inovadora, visando solidificar, ainda mais, a luta dos servidores do MPRJ.

Por fim, destacamos o grande crescimento associativo nos últimos anos, o que demonstra a seriedade e a confiança da categoria.

 

Últimas

Entidades filiadas à FENAMP e à ANSEMP irão distribuir 8,9 mil cartilhas sobre “Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual”

A FENAMP e a ANSEMP, juntamente com suas entidades de base filiadas, realizaram a impressão de 8,9...

Saiu da Mídia: Movimento a Serviço do Brasil lança manifesto por uma reforma administrativa e por uma PEC emergencial que otimizem o Estado

O Blog do Servidor, do jornal Correio Braziliense repercutiu a nota do Movimento a Serviço do Brasil...

O impacto da Reforma Administrativa para os atuais servidores públicos

O 14º Estudo Técnico publicado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) traz informações e revelações relevantes para o debate sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020. A emenda altera disposições da carta magna que versam sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa.

Servir Brasil e Frente da Reforma Administrativa debatem PEC-32 em live

Os deputados federais Professor Israel Batista (PV/DF) e Tiago Mitraud (Novo/MG), presidentes das frentes parlamentares mistas em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) e da Reforma Administrativa, respectivamente, vão participar de uma live nesta quinta (03), às 15h. As duas frentes parlamentares têm pontos de vistas distintos em relação à Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você