MG – Sesc suspende serviços de hospedagem em 8 cidades de Minas Gerais

-

Entidade alega redução de verba compulsória atribuída ao Sistema S

O Serviço Social do Comércio (SESC), parceiro do SINDSEMPMG nas categorias lazer e turismo, encaminhou informe no início deste mês informando que está suspendendo seus serviços de hospedagem nas cidades de Almenara, Bom Despacho, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu e Teófilo Otoni para revisitar seus planos de negócio.

A entidade pontuou em seu informe que: “O Sesc, assim como todas as entidades do Sistema S, tem passado por um momento de atenção ao cenário nacional atual. Com a perspectiva de redução da verba compulsória atribuída ao sistema, tornou-se necessário um replanejamento das ações da instituição, no sentido de alocar seus recursos da forma mais efetiva e relevante possível”.

Outro motivo da suspensão tem sido o baixo resultado das unidades de hospedagens nessas regiões. “Como não estamos conseguindo alavancar os números, apesar de todos os nossos esforços, atividade deixou de ser rentável em algumas localidades”, salientou a entidade no documento.

Segundo a instituição, a concentração dos investimentos será focada nas áreas de educação e saúde, prioridades para a população que ela atende.

O serviço de lazer e hospedagem em outros municípios permanece para os filiados do SINDSEMPMG. Saiba mais aqui

Caso tenha dúvidas, gentileza entrar em contato pelo telefone e WhatsApp: (31) 3270-8100 ou pelo chat do Sesc: www.sescmg.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Últimas

CNMP lança cartilha sobre saúde mental no Ministério Público

A Comissão da Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CES/CNMP) lançou, na quarta-feira (02), a versão...

CNMP aprova resolução que institui programa de Assistência à Saúde para membros e servidores

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou, na 19ª Sessão Ordinária do Plenário, a Resolução que...

Condições de trabalho no serviço público será tema de live da Servir Brasil

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, a Servir Brasil, vai discutir o tema “Precarizar as condições de trabalho no serviço público? Debatendo a Reforma Administrativa”. A transmissão será nesta quinta (03), às 18h30. Os convidados são a economista e presidente da Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor),…

Estabilidade garante conduta impessoal do servidor e favorece continuidade de políticas públicas do Estado

Na reta final das eleições municipais deste ano, surgiram denúncias de que funcionários comissionados e terceirizados de muitas prefeituras foram obrigados a fazer campanha para determinados candidatos. O uso da máquina administrativa durante disputas eleitorais tem sido frequentemente denunciado ao longo das últimas décadas.

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você