MG – Nova programação de visitas do SINDSEMPMG já está definida

-

Ibirité, Nova Lima, Vespasiano e Santa Luzia serão as próximas cidades a receber o coordenador-geral para apresentação das campanhas em prol da Data-base e do Teletrabalho

Depois de se reunir com os servidores de BH, Contagem, Ribeirão das Neves e Sete Lagoas na semana passada, as campanhas em prol das Datas-base e teletrabalho do SINDSEMPMG já têm agenda definida para os próximos dias. Na terça e quarta-feira 30 e 31, o coordenador-geral do sindicato, Eduardo Amorim, vai visitar as promotorias de Ibirité, Nova Lima, Vespasiano e Santa Luzia.

No encontro, será possível tirar dúvidas quanto aos pleitos e saber o andamento da pauta de reivindicações. Além disso, os colegas terão a oportunidade de se manifestarem a respeito de uma futura implantação de teletrabalho em suas regiões. Camisetas das campanhas vão ser distribuídas para os servidores interessados.

Para Amorim esses encontros são importantes insights sobre como funcionam determinadas comarcas, levando mais entendimento das necessidades particulares dos servidores lotados na região. “O corpo a corpo exerce esse papel de aproximação entre o SINDSEMPMG e a categoria. Mostrando que o sindicato é de todos e busca, dentro de suas condições, atender ao máximo as questões que competem ao servidor”.

Veja como ficou o cronograma:

Dia 30 – Terça-feira

Nova Lima – 13h

Ibirité – 16h

Dia 31 – Quarta-feira

Vespasiano – 13h

Santa Luzia – 15h

Não perca a oportunidade de estar mais perto do SINDSEMPMG. Participe do encontro!

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

 

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você