MG – SINDSEMPMG oficializa solicitações dos servidores sobre teletrabalho

-

Demandas surgiram durante visita do coordenador-geral aos setores inicialmente abrangidos pelo projeto

Na semana passada, o coordenador-geral do SINDSEMPMG, Eduardo Amorim, esteve visitando promotorias da capital, Região e Colar Metropolitanos para a realização das campanhas de Datas-base e Teletrabalho.

Os encontros se apresentaram bastante frutíferos e permitiram que os servidores expusessem suas dúvidas, críticas e sugestões acerca dos pleitos da categoria, principalmente no que se trata do projeto piloto de home office do MPMG, agendado para se iniciar em 1º de agosto.

Para oficializar o que foi dito pelos colegas na reunião junto à diretora-geral do Ministério Público, Clarissa Duarte, e o assessor especial, Junio Doroteu, o SINDSEMPMG encaminhou ofício na última sexta-feira, 18, solicitando vagas rotativas para os analistas efetuarem a retirada e entrega de processos, empréstimo em comodato dos monitores das assessorias que participarão do projeto, entre outros.

Leia na íntegra aqui

(caso encontre dificuldades em abrir o documento, tente acessar pelo navegador Google Chrome)

Amorim também salientou em e-mail encaminhado a diretora-geral, Clarissa Duarte, a importância de inclusão dos servidores do interior no teletrabalho para enriquecer a amostragem do projeto, sem esquecer as especificidades de cada promotoria e região.

O sindicato ainda aguarda o recebimento da minuta do projeto piloto, prometido durante a visita, para possíveis alterações e/ou melhorias.

Quaisquer novas informações, serão publicadas em nossos canais de comunicação oficiais.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Últimas

Nota de Repúdio Contra o Assédio Moral no MPSE

O SINDSEMP-SE vem observando durante os últimos meses uma conduta injusta e imoral por parte de alguns...

PDT se posiciona contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro e Guedes

O site O Cafezinho divulgou, na terça-feira (20), que a cúpula nacional do PDT decidiu que suas...

Reforma Administrativa: Pressão sobre parlamentares indecisos e com ressalvas à PEC 32/2020 poderá definir futuro do serviço público no país

A FENAMP analisou o relatório acerca do posicionamento de senadores e deputados federais em relação à Reforma...

FENAMP participará de Plenária Nacional de servidores públicos no sábado (24): objetivo é construir Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa

FENAMP participará de Plenária Nacional de servidores públicos no sábado (24): : objetivo é construir Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você