PB – Comissão Eleitoral divulga membros das mesas apuradoras para eleição do SINDSEMP/ASMP

-

A Comissão Eleitoral, em conformidade com o Edital nº. 06/2019 que institui o Regulamento para as eleições, referente ao biênio 2019/2021, aos cargos da diretoria executiva do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB), e com o que dispõe o art. 35 do estatuto social da entidade, vem tornar público, Edital nos seguintes termos:

I – Ficam designados como membros das mesas apuradoras os seguintes filiados: Campina Grande – Maria Aparecida Pereira da Silva (Presidente) e Edgleusson Filgueira do Nascimento (Suplente); Patos – Torricelli dos Santos Medeiros (Presidente) e Lissandra Nair de Medeiros Queiroz (Suplente); Sousa – Sheilla Dornely Aquino de Freitas Cavalcante (Presidente) e Maria Suely Queiroga da Silva; Guarabira – Sienna Floralia Silva Pereira (Presidente) e Fabiana Santos Coelho Peixoto (Suplente).

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.

João Pessoa – PB, 16 de Julho de 2019.

JACINTA DE LOURDES SILVA SOBREIRA

Presidente

Últimas

NOTA: Entidades representativas dos servidores do Ministério Público repudiam a prática de assédio moral no MPSE e se solidarizam com os colegas do Sergipe

As entidades representativas dos servidores do Ministério Público abaixo assinadas se solidarizam com os colegas do Ministério...

Manifestações contra a Reforma Administrativa irão marcar Dia do Servidor Público em todo o país

O Dia do Servidor Público deste ano será marcado por manifestações em todo o país contra a...

Dados divulgados sobre funcionalismo brasileiro não refletem a realidade

Em levantamento feito pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), a entidade afirma que o funcionalismo público brasileiro gera mais despesas que em países desenvolvidos e usa do argumento para pedir a reforma administrativa (PEC 32/2020), porém, os dados são questionáveis e sensacionalistas.Hoje, o jornal O Globo estampou em sua capa: “Gasto do Brasil com servidor…

MPMS promove palestra sobre Hábitos para Vida Saudável, com participação da FENAMP

No Dia do Servidor Público, a Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso do Sul realizará...

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você