MG – Iate Tênis Clube oferece colônia de férias para filhos dos filiados SINDSEMPMG

-

Evento vai de 22 a 26 de julho e traz muita diversão para a garotada

O parceiro do SINDSEMPMG, Iate Tênis Clube, está com uma oportunidade imperdível para quem tem filhos em recesso escolar. A “Colônia de Férias” do estabelecimento começa no dia 22 e vai até 26 de julho.

Essa é uma excelente forma de fazer com que os pequenos larguem os tablets e smartphones por um período e se engajem em atividades recreativas e em grupo para promover interação social e capacidade motora.

A conexão com a natureza e espaços de atividades ao ar livre fazem muito bem para a saúde e para o desenvolvimento das crianças. No Iate há vários espaços dedicados à diversão das crianças. O clube tem espaços para explorar, piscinas, quadras para a prática de esportes, espaços verdes para brincadeiras ao ar livre e em contato com a natureza e um parquinho que oferece muita diversão.

O horário de funcionamento da colônia é de 12h30 às 17h30 e recebe crianças de 3 a 14 anos. A oferta vale para sócios e não sócios do clube.

Para mais informações entre em contato em um dos números abaixo:

(31) 99757-0002 – Beto

(31) 99813-0001 – Rosa

(31) 3490-8400 – Iate

E não é só isso que o clube oferece. Sindicalizados têm descontos especiais na aquisição de cota, além de 90 dias de musculação gratuita na Academia Corpore e fechando o pacote de benefícios, o filiado ainda possui 10% de desconto na locação de espaços do clube como o Salão de Festas Espelho D’água, Salão Portinari e Espaço Gourmet (churrasqueira).

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Últimas

CNMP lança cartilha sobre saúde mental no Ministério Público

A Comissão da Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CES/CNMP) lançou, na quarta-feira (02), a versão...

CNMP aprova resolução que institui programa de Assistência à Saúde para membros e servidores

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou, na 19ª Sessão Ordinária do Plenário, a Resolução que...

Condições de trabalho no serviço público será tema de live da Servir Brasil

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, a Servir Brasil, vai discutir o tema “Precarizar as condições de trabalho no serviço público? Debatendo a Reforma Administrativa”. A transmissão será nesta quinta (03), às 18h30. Os convidados são a economista e presidente da Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor),…

Estabilidade garante conduta impessoal do servidor e favorece continuidade de políticas públicas do Estado

Na reta final das eleições municipais deste ano, surgiram denúncias de que funcionários comissionados e terceirizados de muitas prefeituras foram obrigados a fazer campanha para determinados candidatos. O uso da máquina administrativa durante disputas eleitorais tem sido frequentemente denunciado ao longo das últimas décadas.

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você