CSP-Conlutas – Reforma da Previdência volta à votação em agosto. É preciso denunciar e pressionar os deputados traidores do povo que votaram no 1° turno

-

A CSP-Conlutas preparou uma nova leva de cartazes com os deputados que votaram no 1° turno na Câmara a favor da Reforma da Previdência. A lista feita por estado compõe os 379 picaretas que votaram contra o direito à aposentadoria do povo pobre.

O governo precisa concluir a votação em 2° turno na Câmara e depois ainda terá dois turnos no Senado, trâmites previstos para ocorrer até agosto. Por isso, a luta ainda não acabou, é possível reverter esse quadro indo para cima deles, com mobilização e uma nova Greve Geral.

Essa reforma, se passar, representará o mais duro ataque aos trabalhadores brasileiros. Haverá a exigência de idade mínima, aumento no tempo de contribuição e redução no valor dos benefícios, sem contar uma série de restrições no pagamento de benefícios do INSS.

A aposentadoria vai ficar muito mais difícil, praticamente impossível, para a maioria da população.

A CSP-Conlutas segue na linha de frente contra essa nefasta reforma apontado cara e nome desses deputados traidores do povo.

Mas, não apenas isso. Segue pressionando o conjunto das Centrais para construírem uma nova Greve Geral para derrubar, de uma vez por todas esse duro ataque à classe trabalhadora.

Confira o nome, rosto e partido dos traidores do povo. Pressão neles!

Clique na foto para baixar os cartazes por estado no Flickr da Central:

Deputados que votaram no 1° turno favoráveis a Reforma da Previdência

Últimas

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

MA – 9 Dicas para ter mais qualidade de vida em casa e no trabalho

Como alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal?Muitos servidores públicos e trabalhadores em geral passam horas de seus dias numa mesa de escritório, seja num ambiente comercial ou em uma repartição pública. Com isso, é comum não conseguir encontrar uma justa medida entre trabalho e casa, e, com isso, prejudicar a qualidade de vida…

MT – MPE revoga demissão de ex-sindicalista que foi exonerado na gestão de Prado

O Ministério Público Estadual (MPE) revogou a demissão do servidor João Guilherme de Oliveira Vicente Ferreira, ex-presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Sindsemp-MT). Ferreira havia sido demitido por se ausentar do cargo por um ano supostamente sem autorização administrativa da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), enquanto tinha atuação sindical.

Nota de Repúdio — Aprovação da PEC 186/19

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) repudia a iniciativa do governo federal de acelerar a articulação no Congresso Nacional visando à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 186/19. A PEC 186/19 institui mecanismos de ajustes fiscais para reduzir gastos públicos, incluindo a redução de jornada de trabalho e…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você