MG – Unimed ESTADUAL terá seu reajuste anual em agosto

-

As adesões de filiados no mês do aniversário do convênio têm CARÊNCIA ZERO e AEROMÉDICO incluso

Negociação entre a direção da UNIMED-BH e o SINDSEMPMG conseguiu o menor percentual de reajuste possível para o Plano ESTADUAL: apenas 5% nas MENSALIDADES. O novo valor passa a vigorar a partir de agosto.

A inclusão do transporte aeromédico (translado ou remoção de doentes graves através de aeronaves de asa fixa ou rotativa – avião ou helicóptero – de um hospital para outro hospital com maior poder de resoluções médicas) continua para os sindicalizados que fazem parte ou que irão aderir ao plano. O serviço garante socorro e assistência ao conveniado em áreas de difícil acesso ou regiões que não dispõem de tratamento adequado para o paciente.

Para os servidores que ainda não possuem o convênio UnimedBH/SINDSEMPMG o sindicato fechou uma ótima condição: SEM CARÊNCIA* para as inclusões de 1º a 28 de agosto de 2018, exceto em caso de doenças pré-existentes, além de TAXA DE INTERNAÇÃO ZERO.

Não perca essa oportunidade! Adquira já seu convênio Unimed Estadual através do sindicato: aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Mariana através do (31)2555-0051 ou via e-mail no [email protected].

O plano NACIONAL tem sua alteração em setembro.

*Adesões de 1º a 14/08 – Vigência para 1º de setembro

*Adesões de 15 a 28/08 – Vigência para 1º de outubro

Confira na tabela abaixo como fica seu plano:

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Últimas

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

MA – 9 Dicas para ter mais qualidade de vida em casa e no trabalho

Como alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal?Muitos servidores públicos e trabalhadores em geral passam horas de seus dias numa mesa de escritório, seja num ambiente comercial ou em uma repartição pública. Com isso, é comum não conseguir encontrar uma justa medida entre trabalho e casa, e, com isso, prejudicar a qualidade de vida…

MT – MPE revoga demissão de ex-sindicalista que foi exonerado na gestão de Prado

O Ministério Público Estadual (MPE) revogou a demissão do servidor João Guilherme de Oliveira Vicente Ferreira, ex-presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Sindsemp-MT). Ferreira havia sido demitido por se ausentar do cargo por um ano supostamente sem autorização administrativa da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), enquanto tinha atuação sindical.

Nota de Repúdio — Aprovação da PEC 186/19

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) repudia a iniciativa do governo federal de acelerar a articulação no Congresso Nacional visando à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 186/19. A PEC 186/19 institui mecanismos de ajustes fiscais para reduzir gastos públicos, incluindo a redução de jornada de trabalho e…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você