SINSEMP-MS participa do Evento “Revisando a Estratégia MPMS”

-

O SINSEMP-MS – Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul teve participação ativa no Evento “Revisando a Estratégia MPMS”, voltado para servidores e membros do Ministério Público Estadual, que foi realizado nos dias 06 e 07 de junho na capital do estado – Campo Grande.

Foram revistos os objetivos estratégicos, iniciativas, indicadores, metas e projetos para o período de 2020 a 2025, mantendo-se inalterada a missão, a visão de futuro e os valores já consignados no Mapa Estratégico Institucional do MPMS. Também foram revisados os Planos Estratégicos Setoriais de Administração, Comunicação, Pessoas e Tecnologia da Informação.

Veja mais fotos do evento, no site da entidade, clicando aqui.

Últimas

Senadores entram com representação no Ministério Público para investigar Aras

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES) entraram, na sexta-feira (22), com representação junto...

MA – Sindsemp-Ma participa de reunião para prestação de contas da campanha nacional contra a Reforma Administrativa

A reunião discutiu as duas fases executadas até aqui da campanha nacional contra a PEC 32/2020.Na última semana, o Sindsemp-Ma participou de reunião com outras federações de servidores públicos sobre a prestação de contas das duas fases da campanha nacional contra a Reforma Administrativa promovida pelo Movimento A Serviço do Brasil.

Retomada da luta contra a Reforma Administrativa

Um dos principais objetivos deste artigo é mais uma vez demonstrar a amplitude e a complexidade do que se convencionou chamar “Reforma Administrativa”. Que não se encerra numa PEC e em mais alguns outros projetos. A leitura é necessária, vasta, complexa e tem que ser permanente. Vladimir Nepomuceno* Em fevereiro, o Congresso retoma suas atividades…

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você