BA – Projeto Caravana Express: Camaçari e Dias D’Ávila

-

Nesta segunda-feira, dia 08/04 do correntes ano, o SINDSEMP-BA concretizou mais uma edição do Projeto Caravana Express, visitando a Promotoria Regional de Camaçari e a Promotoria de Justiça de Dias D’Ávila, integrante da regional.

Nas reuniões, o SINDSEMP-BA falou sobre o atual panorama da Carreira dos Servidores do MP/BA, enaltecendo a importância da campanha TBT – Turnão na Bahia Toda, bem como a importância das demandas e projetos até então apresentados ao Grupo de Interlocução, além da exposição de questões de suma importância como: Assédio Moral e Qualidade de Vida dos Servidores.

Foi uma oportunidade também para ouvir o que nossos colegas tinham a dizer com base nas vivências em suas respectivas lotações, em especial as dificuldades levantadas pelos novos Servidores, após a posse do último concurso.

Relataram os obstáculos encontrados por não ter apoio de um servidor mais experiente na promotoria como suporte, que o curso ocorreu em um período curto de três dias e não houve tempo hábil para absorver todo conteúdo passado, além de perceberem que na prática tudo é diferente.

O SINDSEMP-BA ressalta que está à disposição de todos os colegas que enfrentem qualquer dificuldade no dia-a-dia de suas rotinas administrativas, quer seja para orientação no que lhe caiba, quer seja para encaminhamentos aos setores competentes.

Como resultado da ação, será elaborado relatório para encaminhamento à Superintendência de Gestão Administrativa.

#JuntosSomosMaisFortes #Filie-se

Últimas

Nota de Repúdio Contra o Assédio Moral no MPSE

O SINDSEMP-SE vem observando durante os últimos meses uma conduta injusta e imoral por parte de alguns...

PDT se posiciona contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro e Guedes

O site O Cafezinho divulgou, na terça-feira (20), que a cúpula nacional do PDT decidiu que suas...

Reforma Administrativa: Pressão sobre parlamentares indecisos e com ressalvas à PEC 32/2020 poderá definir futuro do serviço público no país

A FENAMP analisou o relatório acerca do posicionamento de senadores e deputados federais em relação à Reforma...

FENAMP participará de Plenária Nacional de servidores públicos no sábado (24): objetivo é construir Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa

FENAMP participará de Plenária Nacional de servidores públicos no sábado (24): : objetivo é construir Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você