CSP-Conlutas – Confira novo panfleto sobre o 1º de Maio unitário das Centrais contra a Reforma da Previdência

-

A Central produziu novo panfleto com informações sobre a organização para o próximo 1º de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, que será unificado em luta contra a Reforma da Previdência e o fim de direitos e da aposentadoria.

Nesse material, colocamos também nosso posicionamento sobre essa importante mobilização sem qualquer tipo de negociação, porque retirada de direitos não se negocia, e que só conseguiremos avançar se realizarmos, assim com em 2017, uma nova Greve Geral!

Além disso, detalhamos os principais ataques contidos nessa reforma do governo Bolsonaro e nossas bandeiras de luta para enfrentarmos esse retrocesso.

Faça o download no link abaixo, reproduza em seus locais de atuação e compartilhe!

Faça também o download dos materiais digitais para serem utilizados via as redes sociais na internet:

Últimas

Senadores entram com representação no Ministério Público para investigar Aras

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES) entraram, na sexta-feira (22), com representação junto...

Retomada da luta contra a Reforma Administrativa

Um dos principais objetivos deste artigo é mais uma vez demonstrar a amplitude e a complexidade do que se convencionou chamar “Reforma Administrativa”. Que não se encerra numa PEC e em mais alguns outros projetos. A leitura é necessária, vasta, complexa e tem que ser permanente. Vladimir Nepomuceno* Em fevereiro, o Congresso retoma suas atividades…

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

MA – 9 Dicas para ter mais qualidade de vida em casa e no trabalho

Como alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal?Muitos servidores públicos e trabalhadores em geral passam horas de seus dias numa mesa de escritório, seja num ambiente comercial ou em uma repartição pública. Com isso, é comum não conseguir encontrar uma justa medida entre trabalho e casa, e, com isso, prejudicar a qualidade de vida…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você