CE – Informe Sinsempece sobre grupos do Whatsapp e festa junina

-

Com a participação do Diretor Financeiro do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE), Polycarpo Leite, e a Diretora Administrativa Rozangela Sousa, o novo Informe Sinsempece já está disponível no canal TV Sinsempece Assempece no youtube.

O primeiro assunto tratado refere-se aos grupos oficiais do sindicato no aplicativo Whatsapp. Após discussão entre membros da diretoria, foi decidido a exclusão da política como pauta a ser abordada no grupo. Tal decisão foi tomada para que se evite novos conflitos motivados pelo assunto. É importante salientar que os grupos oficiais do Sinsempece no aplicativo tem como principal objetivo atuar como ferramenta de interação entre os colegas servidores do Ministério Público. Caso o servidor tenha algum outro tipo de demanda, entre em contato com os canais institucionais do sindicato (ao final da matéria).

Sobre a tradicional Festa Junina do Sinsempece, Polycarpo adianta que as negociações com o Kukukaya estão em curso. A ideia é que o sindicato arque com parte dos custos do evento (lugar, espaço, segurança, garçom e brinquedos), ficando a cargo dos companheiros associados a outra quantia (alimentação). Nos próximos dias o sindicato irá disponibilizar um formulário, onde o servidor irá indicar se irá participar ou não e indicar a totalidade de participantes. Os prazos para preenchimento dos formulários e pagamentos dos boletos também deverão ser divulgados em breve.

Acompanhe nossos canais oficiais:

Site – http://bit.ly/2q55AEZ

Facebook – http://bit.ly/2PEHnQX

Instagram – http://bit.ly/2AdZrfd

Youtube – http://bit.ly/2PDFrbr

Email – [email protected]

Telefones – (85) 3077.3058 / 30773059

Whatsapp – (85) 9.9832.0066

Últimas

Entidades filiadas à FENAMP e à ANSEMP irão distribuir 8,9 mil cartilhas sobre “Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual”

A FENAMP e a ANSEMP, juntamente com suas entidades de base filiadas, realizaram a impressão de 8,9...

Saiu da Mídia: Movimento a Serviço do Brasil lança manifesto por uma reforma administrativa e por uma PEC emergencial que otimizem o Estado

O Blog do Servidor, do jornal Correio Braziliense repercutiu a nota do Movimento a Serviço do Brasil...

O impacto da Reforma Administrativa para os atuais servidores públicos

O 14º Estudo Técnico publicado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) traz informações e revelações relevantes para o debate sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020. A emenda altera disposições da carta magna que versam sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa.

Servir Brasil e Frente da Reforma Administrativa debatem PEC-32 em live

Os deputados federais Professor Israel Batista (PV/DF) e Tiago Mitraud (Novo/MG), presidentes das frentes parlamentares mistas em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) e da Reforma Administrativa, respectivamente, vão participar de uma live nesta quinta (03), às 15h. As duas frentes parlamentares têm pontos de vistas distintos em relação à Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você