SINSEMP-MS e entidades nacionais dialogam com deputado Fabio Trad

-

Parlamentar recebeu a representação de servidores no intervalo da sessão da CCJC que ouviria o ministro Paulo Guedes

SINSEMP/MS, FENAMP, ANSEMP e outras entidades estaduais conversaram com o deputado Fábio Trad nesta quarta-feira, no intervalo da reunião da CCJ. O objetivo do contato foi garantir o apoio do influente parlamentar à Agenda Legislativa dos Servidores dos Ministérios Públicos, em especial da PEC do Voto.

Trad, do PSD/MS, é integrante da Comissão de Constituição e Justiça, comissão que abre a tramitação da maioria das proposições legislativas na Câmara. O apoio de um número expressivo de parlamentares desta comissão é fundamental para o sucesso de nossos pleitos.

O parlamentar recebeu as informações sobre as demandas da categoria e pediu dez dias para analisar os pleitos. Nos próximos dias, uma nova reunião deve ser agendada em Cuiabá/MS, para dar continuidade ao diálogo com o parlamentar.

Para Vanduir Barbosa, presidente do SINSEMP/MS e Coordenador Executivo eleito da FENAMP, “vamos ampliar os contatos e construir uma relação altiva com os parlamentares sul-mato-grossenses”.

Pela Direção do SINSEMP/MS, além do Coordenador Executivo da FENAMP, Vanduir Barbosa, estiveram presentes diretores da entidade, além de dirigentes da FENAMP, da ANSEMP e de outras entidades estaduais.

Últimas

EM ELEIÇÃO ONLINE, SERVIDORES EFETIVOS DO MPSE ELEGEM NOVA DIRETORIA DO SINDSEMP-SE PARA BIÊNIO 2020-2022

A Comissão Eleitoral oficializa o resultado das votações para escolha da nova gestão do SINDSEMP-SE para o...

FENAMP e ANSEMP promovem formação em Comunicação Digital para entidades de base

A FENAMP e a ANSEMP estão promovendo um curso de formação em Comunicação Digital voltado para diretores...

Entidades filiadas à FENAMP e à ANSEMP irão distribuir 8,9 mil cartilhas sobre “Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual”

A FENAMP e a ANSEMP, juntamente com suas entidades de base filiadas, realizaram a impressão de 8,9...

Saiu da Mídia: Movimento a Serviço do Brasil lança manifesto por uma reforma administrativa e por uma PEC emergencial que otimizem o Estado

O Blog do Servidor, do jornal Correio Braziliense repercutiu a nota do Movimento a Serviço do Brasil...

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você