MG – Reunião com PGJ está agendada para amanhã

-

AGO de prestação de contas também já possui data

Encontro com a Administração Superior será realizado amanhã (02), às 14h na sede da Procuradoria-Geral de Justiça. A reunião foi agendada após reiteração do sindicato via ofício. Esse será o primeiro encontro do ano.

Os dirigentes do SINDSEMPMG vão levar as demandas da categoria que constam na pauta de reivindicações 2019 e propor soluções para a efetivação das mesmas. Apesar de já possuir retorno acerca dos temas que exigem recursos orçamentários, o sindicato entende que é possível encontrar meios para que os pleitos sejam cumpridos antes da divulgação da situação fiscal do Estado no primeiro quadrimestre, o que deve ocorrer em meados de maio.

Além disso, existem pleitos que não possuem impacto orçamentário nem na Lei de Responsabilidade Fiscal como é o caso do combate ao assédio moral, implantação do teletrabalho e até mesmo o envio do PL da data-base 2018, pois recomposições salariais anuais estão ressalvadas pela LRF.

Veja a Pauta de Reivindicações 2019 aprovada no dia 16/02/2019

Todas as tratativas serão passadas posteriormente para os servidores através de matéria no site do sindicato.

AGO

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) – reunião que acontece tradicionalmente todos os anos mantendo a política de transparência por meio de apresentação dos gastos do SINDSEMPMG – também já tem data programada: 11 de abril (quinta-feira). A reunião acontecerá na sede da entidade na Rua Araguari, 1706, no bairro Santo Agostinho em Belo Horizonte/MG, às 19h.

Prestação de contas não será o único tema da AGO, o encontro com a categoria também vai deliberar sobre a proposta orçamentária do ano de 2019.

O SINDSEMPMG convoca todos os servidores do MPMG, para participar da Assembleia. Os colegas do interior poderão acompanhar via transmissão ao vivo no YouTube ou, presencialmente, com reembolso do transporte terrestre e hospedagem (uma diária) mediante apresentação de recibo.

Convocação AGO

O sindicato é feito por e para os servidores. Participe!

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você