MG – Reunião com PGJ está agendada para amanhã

-

AGO de prestação de contas também já possui data

Encontro com a Administração Superior será realizado amanhã (02), às 14h na sede da Procuradoria-Geral de Justiça. A reunião foi agendada após reiteração do sindicato via ofício. Esse será o primeiro encontro do ano.

Os dirigentes do SINDSEMPMG vão levar as demandas da categoria que constam na pauta de reivindicações 2019 e propor soluções para a efetivação das mesmas. Apesar de já possuir retorno acerca dos temas que exigem recursos orçamentários, o sindicato entende que é possível encontrar meios para que os pleitos sejam cumpridos antes da divulgação da situação fiscal do Estado no primeiro quadrimestre, o que deve ocorrer em meados de maio.

Além disso, existem pleitos que não possuem impacto orçamentário nem na Lei de Responsabilidade Fiscal como é o caso do combate ao assédio moral, implantação do teletrabalho e até mesmo o envio do PL da data-base 2018, pois recomposições salariais anuais estão ressalvadas pela LRF.

Veja a Pauta de Reivindicações 2019 aprovada no dia 16/02/2019

Todas as tratativas serão passadas posteriormente para os servidores através de matéria no site do sindicato.

AGO

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) – reunião que acontece tradicionalmente todos os anos mantendo a política de transparência por meio de apresentação dos gastos do SINDSEMPMG – também já tem data programada: 11 de abril (quinta-feira). A reunião acontecerá na sede da entidade na Rua Araguari, 1706, no bairro Santo Agostinho em Belo Horizonte/MG, às 19h.

Prestação de contas não será o único tema da AGO, o encontro com a categoria também vai deliberar sobre a proposta orçamentária do ano de 2019.

O SINDSEMPMG convoca todos os servidores do MPMG, para participar da Assembleia. Os colegas do interior poderão acompanhar via transmissão ao vivo no YouTube ou, presencialmente, com reembolso do transporte terrestre e hospedagem (uma diária) mediante apresentação de recibo.

Convocação AGO

O sindicato é feito por e para os servidores. Participe!

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Últimas

Senadores entram com representação no Ministério Público para investigar Aras

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES) entraram, na sexta-feira (22), com representação junto...

MA – Sindsemp-Ma participa de reunião para prestação de contas da campanha nacional contra a Reforma Administrativa

A reunião discutiu as duas fases executadas até aqui da campanha nacional contra a PEC 32/2020.Na última semana, o Sindsemp-Ma participou de reunião com outras federações de servidores públicos sobre a prestação de contas das duas fases da campanha nacional contra a Reforma Administrativa promovida pelo Movimento A Serviço do Brasil.

Retomada da luta contra a Reforma Administrativa

Um dos principais objetivos deste artigo é mais uma vez demonstrar a amplitude e a complexidade do que se convencionou chamar “Reforma Administrativa”. Que não se encerra numa PEC e em mais alguns outros projetos. A leitura é necessária, vasta, complexa e tem que ser permanente. Vladimir Nepomuceno* Em fevereiro, o Congresso retoma suas atividades…

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você