Delegação do Amazonas abre diálogo sobre a Democracia no MP

-

Deputado amazonense Marcelo Ramos, Líder do PR, se comprometeu a levar o debate ao conjunto dos deputados da Bancada.

Talitha Nogueira Braga Andes e Alberto Rocha Cavalcante, dirigentes do SINDSEMP/AM, estiveram no Gabinete do Dep. Marcelo Ramos, líder do Partido da República. Na oportunidade, apresentaram as propostas de democratização do Ministério Público, como a PEC do Voto e a PEC da Cadeira, que devem retomar tramitação na CCJC da Câmara nos próximos dias.

O Deputado Marcelo Ramos é integrante da Comissão de Constituição e Justiça e prometeu dialogar com os demais parlamentares de seu partido sobre os pleitos.

Alberto Cavalcante, vice presidente do SINDSEMP/AM, afirmou que “o saldo da reunião é muito positivo e estaremos ampliando relações com os parlamentares amazonenses no retorno ao estado”.

O contato faz parte da mobilização chamada pela FENAMP e ANSEMP no Congresso Nacional, depois de um vitorioso congresso realizado na capital federal.

Últimas

Entidades filiadas à FENAMP e à ANSEMP irão distribuir 8,9 mil cartilhas sobre “Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual”

A FENAMP e a ANSEMP, juntamente com suas entidades de base filiadas, realizaram a impressão de 8,9...

Saiu da Mídia: Movimento a Serviço do Brasil lança manifesto por uma reforma administrativa e por uma PEC emergencial que otimizem o Estado

O Blog do Servidor, do jornal Correio Braziliense repercutiu a nota do Movimento a Serviço do Brasil...

O impacto da Reforma Administrativa para os atuais servidores públicos

O 14º Estudo Técnico publicado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) traz informações e revelações relevantes para o debate sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020. A emenda altera disposições da carta magna que versam sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa.

Servir Brasil e Frente da Reforma Administrativa debatem PEC-32 em live

Os deputados federais Professor Israel Batista (PV/DF) e Tiago Mitraud (Novo/MG), presidentes das frentes parlamentares mistas em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) e da Reforma Administrativa, respectivamente, vão participar de uma live nesta quinta (03), às 15h. As duas frentes parlamentares têm pontos de vistas distintos em relação à Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você