Fenamp oferece produção de site para entidades filiadas e ampliação do Clube de Benefícios

-

Objetivo e integrar comunicação das entidades filiadas com a entidade nacional e qualificar produção de conteúdo

A FENAMP está próxima de concretizar uma iniciativa que cumpre um dos objetivos da nossa entidade: o apoio aos sindicatos da base.

Nos próximos dias será disponibilizada a confecção de um sistema de distribuição de conteúdo da federação e das entidades de base para qualificar a política de comunicação das entidades entre si. Também será oferecido um portal de notícias, dos Sindicatos. O objetivo é criar uma rede nacional de informações sobre a luta da categoria.

Este era um desejo antigo da categoria que será concretizado a partir da atualização do site nacional.

Universalização do Clube de Beneficios

Novidades estão sendo gestadas também em relação ao Clube de Benefícios. O I Congresso deliberou pela universalização do Clube aos associados das entidades de base, com a Federação incorporando o custo de manutenção. A medida permitirá o lançamento, ainda no primeiro semestre, de uma campanha nacional de sindicalização, que tem como foco o fortalecimento da representatividade e das condições financeiras para a atuação sindical.

Sistema de disparo de emails para as entidades

Outra iniciativa e a disponibilização de sistema de disparo de emails para os sindicatos. Esta ferramenta será disponibilizada gratuitamente para disparo semanal de Informativo Eletrônico com notícias de interesse da categoria.

Os sindicatos interessados devem entrar em contato com a Comissão de Organização e Comunicação para maiores informações sobre as condições.

A Comissão de Organização e Comunicação será integrada por Vânia Leal, do SindsempMA, Erica Souza, do SindsempBA, Vinícius Zanatta, do SindsempRJ, e Alberto Ledur, do SIMPE/RS

Últimas

AP: Em reunião com parlamentares, servidores garantem adiamento de parte da Reforma da Previdência estadual

Na manhã desta sexta-feira (18), representantes da diretoria do SINDSEMP-AP se reuniram com o presidente da Assembleia...

Ministério Público de Pernambuco – MPPE realizou curso sobre as funcionalidades e atuação no SNA para membros e servidores

16/09/2020 - Nesta terça-feira (15), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e com o apoio do Centro Operacional de Apoio às Promotorias de Justiça de Defesa da Infância e Juventude (Caopij), realizou o curso online Funcionalidades e atuação do Ministério Público no Sistema Nacional de Adoção e…

MPPA aperfeiçoa o Sistema Informatizado SIMP a fim de aprimorar atividades institucionais

As novas funcionalidades irão facilitar a obtenção de informações de prazos, controle de presos e acervos de procedimentos extrajudiciais e processos no SIMPMembros e servidores do Ministério Público do Pará participaram nesta quarta-feira (16) de uma reunião técnica por vídeoconferência onde foram apresentadas as mudanças no Sistema Integrado do Ministério Público (SIMP).  A reunião foi…

RS: Em Dia Nacional de Luta, Frente dos Servidores Públicos convoca manifestação contra a Reforma Administrativa

A Frente dos Servidores Públicos, organização que o SIMPE-RS integra, aprovou em reunião, na quinta-feira (16), a...

A Remoção por Motivo de Saúde: requisitos básicos e considerações sobre a relativização da dependência econômica

A remoção por motivo de saúde representa um direito dos servidores públicos e tem sido uma demanda bastante apreciada pelo Poder Judiciário brasileiro. A Lei Federal 8.112/90 garante a possibilidade de remoção do servidor público federal, no âmbito do mesmo quadro, com ou sem mudança de sede, a depender de cada hipótese. Entre estas, há…

PE – Orientações sobre os plantões virtuais

ORIENTAÇÕES PLANTÕES VIRTUAIS1 – Entrar em contato com o promotor que está na escala de plantão no dia em que vc estiver escalado, nas vésperas do plantão, para conferir se não houve mudança na escala;2 – Na capital, existem dois e-mails que são utilizados nos plantões, um do fórum e outro da Infância e Juventude,…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você