Fenamp oferece produção de site para entidades filiadas e ampliação do Clube de Benefícios

-

Objetivo e integrar comunicação das entidades filiadas com a entidade nacional e qualificar produção de conteúdo

A FENAMP está próxima de concretizar uma iniciativa que cumpre um dos objetivos da nossa entidade: o apoio aos sindicatos da base.

Nos próximos dias será disponibilizada a confecção de um sistema de distribuição de conteúdo da federação e das entidades de base para qualificar a política de comunicação das entidades entre si. Também será oferecido um portal de notícias, dos Sindicatos. O objetivo é criar uma rede nacional de informações sobre a luta da categoria.

Este era um desejo antigo da categoria que será concretizado a partir da atualização do site nacional.

Universalização do Clube de Beneficios

Novidades estão sendo gestadas também em relação ao Clube de Benefícios. O I Congresso deliberou pela universalização do Clube aos associados das entidades de base, com a Federação incorporando o custo de manutenção. A medida permitirá o lançamento, ainda no primeiro semestre, de uma campanha nacional de sindicalização, que tem como foco o fortalecimento da representatividade e das condições financeiras para a atuação sindical.

Sistema de disparo de emails para as entidades

Outra iniciativa e a disponibilização de sistema de disparo de emails para os sindicatos. Esta ferramenta será disponibilizada gratuitamente para disparo semanal de Informativo Eletrônico com notícias de interesse da categoria.

Os sindicatos interessados devem entrar em contato com a Comissão de Organização e Comunicação para maiores informações sobre as condições.

A Comissão de Organização e Comunicação será integrada por Vânia Leal, do SindsempMA, Erica Souza, do SindsempBA, Vinícius Zanatta, do SindsempRJ, e Alberto Ledur, do SIMPE/RS

Últimas

Assemperj promove encontros com os candidatos a PGJ

A Assemperj/Sindsemp-RJ entregou nesta semana uma carta aberta dos servidores do MPRJ aos candidatos a Procurador-Geral de...

Servir Brasil lança mais um estudo sobre administração e o serviço público no país

O 14º Estudo Técnico sobre a administração e os servidores públicos brasileiros acaba de ser publicado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil). A nova edição é dedicada ao impacto da Reforma Administrativa para atuais e futuros servidores. A publicação esmiúça cada uma das alterações prevista no Artigo 39-A da Proposta.

Avaliação de desempenho não pode ser ferramenta de perseguição a servidor

Tendo como um de seus pilares a temática de produtividade do setor público, a Reforma Administrativa (PEC 32/20) propõe mudanças na avaliação de desempenho para o servidor, mas não apresenta uma proposta para isso, e uma das grandes questões é quais critérios e medidas serão utilizados para julgar esse conjunto de comportamentos.

RJ – Estudo do Dieese aponta perdas de até 38% nos salários dos servidores do MPRJ

O Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) realizou um estudo encomendado pela Assemperj/Sindsemp-RJ que apontou perdas inflacionárias nos salários dos servidores do MPRJ de até 38% desde a última recomposição, e sem levar em consideração o congelamento dos triênios.

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você