PE – Diretoria do Sindsemp/PE eleita para compor quadro da Ansemp e da Fenamp

-

Desde o último sábado (23), a delegação do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE), está em Brasília, onde participou do VI Fórum Nacional dos Trabalhadores dos MP`s e da Assembleia Geral da Associação Nacional do MP (Ansemp). Na ocasião, foi aprovada a carta de Brasília (publicada abaixo do texto) e eleita a nova diretoria da Associação Nacional do Ministério Público (Ansemp). O secretário geral do Sindsemp/PE, Ronaldo Sampaio irá compor o quadro da entidade juntamente com o diretor financeiro, João Bosco Rabello Lins, a frente da diretoria de Mobilização e da suplência do Conselho Fiscal, respectivamente.

Delegação pernambucana representando a categoria

O grupo também participou do I Congresso Ordinário e no II Congresso Extraordinário, ambos da Federação Nacional do Ministério Público (Fenamp), onde foram feitas as alterações do Estatuto da Fenamp, elaborado o plano de lutas da categoria para esse ano e eleita a nova coordenação executiva e conselho fiscal da entidade. O presidente do Sindsemp/PE, Fernando Ribamar, permanece na Coordenação Executiva e a servidora, Maria de Lourdes, assume o Conselho Fiscal da Federação.

Representantes dos Estados lotam Congressos

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você