PB – Daniel Guerra é eleito para presidir regional Nordeste da ANSEMP

-

O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB), Daniel Guerra, foi eleito para presidir a regional Nordeste da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (Ansemp), durante solenidade realizada em Brasília.

Daniel se disse honrado com a missão que terá a partir de agora na entidade e destacou a importância da união da categoria nesse momento turbulento por que passa o país, principalmente no que diz respeito à possibilidade de perda de direitos trabalhistas.

De acordo com Daniel, uma das primeiras ações será o enfrentamento à proposta estabelecida na PEC 006/2019, que trata da Reforma da Previdência. “Temos ciência do grande desafio que temos pela frente, principalmente nesse momento de ataque aos direitos dos trabalhadores, através de proposta nociva, injusta e até desumana, digamos assim, que é a Reforma da Previdência”, comentou.

Daniel disse que vai atuar em conjunto com as entidades representativas do Ministério Público de todo o país na defesa das prerrogativas da categoria. “Vamos dar o nosso melhor na defesa dos direitos dos nossos servidores e para bem representar a Paraíba no posto que agora assumimos”, arrematou.

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você