Novos convênios do Clube FENAMP para os servidores

-



A CVC e a iRobot são duas novas parcerias do Clube Fenamp.
A parceria com a CVC, operadora de turismo, funciona pelo call center. Informe-se sobre as condições diretamente na página do Clube.

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h; sábados das 9h às 21h; e domingos e feriados, das 10h às 21h. A previsão do desconto é de 8% para pacotes e hotéis

De acordo com a CVC, a operadora faz tudo para uma boa viagem. Para isso trabalha no sentido de transformar a experiência da viagem numa conquista de sua vida, através de novas tendências e ampla rede de produtos e serviços turísticos. É essa forma de pensar que, segundo a empresa, estabelece a CVC como a maior operadora de turismo da América Latina.

Aspiradores e robôs
O outro convênio fechado nos últimos dias, foi com a iRobot. As compras de robôs aspiradores e robôs passa pano, podem ser adquiridos com descontos de 7%.

A iRobot é uma empresa global líder no seu segmento que já vendeu mais de 25 milhões de unidades no mundo todo.

Os convênios da FENAMP possibilitam a aquisição de produtos e serviços com significativos descontos em todo o país. Com o Clube FENAMP de Benefícios, administrado pela Dynamus, o sindicalizado e, em alguns casos também os dependentes, poderão usufruir de um programa de benefícios, convênios com descontos diferenciados e negociações exclusivas.

Assessoria de Comunicação
20/03/2019 19:07:24

Últimas

Assemperj promove encontros com os candidatos a PGJ

A Assemperj/Sindsemp-RJ entregou nesta semana uma carta aberta dos servidores do MPRJ aos candidatos a Procurador-Geral de...

Servir Brasil lança mais um estudo sobre administração e o serviço público no país

O 14º Estudo Técnico sobre a administração e os servidores públicos brasileiros acaba de ser publicado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil). A nova edição é dedicada ao impacto da Reforma Administrativa para atuais e futuros servidores. A publicação esmiúça cada uma das alterações prevista no Artigo 39-A da Proposta.

Avaliação de desempenho não pode ser ferramenta de perseguição a servidor

Tendo como um de seus pilares a temática de produtividade do setor público, a Reforma Administrativa (PEC 32/20) propõe mudanças na avaliação de desempenho para o servidor, mas não apresenta uma proposta para isso, e uma das grandes questões é quais critérios e medidas serão utilizados para julgar esse conjunto de comportamentos.

RJ – Estudo do Dieese aponta perdas de até 38% nos salários dos servidores do MPRJ

O Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) realizou um estudo encomendado pela Assemperj/Sindsemp-RJ que apontou perdas inflacionárias nos salários dos servidores do MPRJ de até 38% desde a última recomposição, e sem levar em consideração o congelamento dos triênios.

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você