RJ – Primeira Revista Servidor de 2019 da Assemperj

-

O ano de 2019 se inicia permeado de mudanças e expectativas, especialmente no âmbito político. Diante desse cenário, nossa Associação estará vigilante quanto a atuação de nossos parlamentares, especialmente diante da possibilidade da aprovação da reforma de previdência. O fortalecimento de nossa categoria será fundamental para enfrentar os diversos desafios, e para isso, a união entre a Associação e o Sindicato é medida que se faz necessária. Assim, será possível viabilizar a unificação da luta da categoria em prol da ampliação de direitos. Já no primeiro semestre, iniciaremos a mobilização pelo cumprimento de nossas pautas, dentre elas o reajuste de nossos vencimentos, que estão congelados desde 2015 e a regulamentação do Adicional de Qualificação prevista em lei. Apesar dos múltiplos desafios e dificuldades, é preciso avançar, garantindo a permanente valorização e reconhecimento da importância dos servidores do MPRJ para a instituição e para a sociedade fluminense.

Leia na íntegra mais esta edição da revista com as últimas atividades da Associação: Revista Servidor Nov/Fev 2019


Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você