PE – Sindsemp/PE tem acesso à cópia do projeto que prevê a criação dos cargos comissionados no MPPE e quer ouvir sugestões da categoria

-

Depois de quase 2 anos de insistência e muito trabalho, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) acaba de ter acesso a cópia do projeto que prevê a criação de 300 cargos comissionados no MPPE e do parecer que o justifica. De posse do documento, a diretoria do Sindicato juntamente com o conselho deliberativo está fazendo uma análise mais apurada para em seguida torná-lo público a categoria e a toda população.

A idéia, segundo Fernando Ribamar, presidente do Sindsemp/PE, é que todos tenham conhecimento do documento e possam de alguma maneira, contribuir para o aperfeiçoamento do projeto que pretende ampliar a força de trabalho no MPPE, sem que, para isso, seja preciso recorrer à sua precarização. O Sindicato pede o engajamento da categoria no sentido de enviar sugestões e críticas no prazo de 30 dias, contados a partir de hoje (11), através do e-mail: [email protected]. Ao final desse prazo, a entidade fará um debate sobre o tema para concluir o estudo e apresentar a proposta à gestão com as posições da categoria.

Confira abaixo a cópia do projeto e do parecer:

Criação dos Cargos Comissionados1

Parecer Jurído – Criação dos C.C.1

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você