PE – Sindicato vai levantar servidores interessados em participar das remoções

-

Visando retomar a cobrança junto à gestão do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) no que diz respeito à regulamentação das remoções dos servidores no âmbito da instituição, o Sindicato dos Servidores do MPPE (Sindsemp/PE) vai fazer um levantamento acerca do número de trabalhadores interessados em mudar de lotação. Para isso, está solicitando, a partir de hoje (25), que os interessados em participar das remoções entrem em contato com a entidade, por e-mail no [email protected]; telefone fixo 3424.1156 ou whatsapp no 99485.3688, para que possam enviar seus dados até o dia 26 de março e terem seus nomes inseridos nessa lista e a partir daí o Sindicato prepare um novo ofício para ser entregue a Secretaria Geral. Os dados necessários são: nome, matrícula, cargo, lotação atual e lotação desejada, e-mail e telefone para contato.

De acordo com a diretoria do Sindicato, desde 2014 a entidade tenta um diálogo mais próximo com a gestão do MPPE para que a medida seja atendida. “Já apresentamos algumas propostas com procedimentos e critérios mais objetivos para a prática e até aqui não tivemos nenhum posicionamento para a implementação. Sabemos que existe o compromisso da Secretaria em oportunizar aos servidores que já estão na casa serem removidos. E queremos que isso aconteça antes da nomeação dos novos servidores que está prestes a ser realizada”, pontua Fernando Ribamar, presidente do Sindsemp/PE. A entidade luta pela defesa dos interesses dos servidores que não podem ser colocados de um local para outro sem nenhum tipo de consulta ou aviso prévio.

Últimas

Nota de Repúdio Contra o Assédio Moral no MPSE

O SINDSEMP-SE vem observando durante os últimos meses uma conduta injusta e imoral por parte de alguns...

PDT se posiciona contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro e Guedes

O site O Cafezinho divulgou, na terça-feira (20), que a cúpula nacional do PDT decidiu que suas...

Reforma Administrativa: Pressão sobre parlamentares indecisos e com ressalvas à PEC 32/2020 poderá definir futuro do serviço público no país

A FENAMP analisou o relatório acerca do posicionamento de senadores e deputados federais em relação à Reforma...

FENAMP participará de Plenária Nacional de servidores públicos no sábado (24): objetivo é construir Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa

FENAMP participará de Plenária Nacional de servidores públicos no sábado (24): : objetivo é construir Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você