PE – Sindicato vai levantar servidores interessados em participar das remoções

-

Visando retomar a cobrança junto à gestão do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) no que diz respeito à regulamentação das remoções dos servidores no âmbito da instituição, o Sindicato dos Servidores do MPPE (Sindsemp/PE) vai fazer um levantamento acerca do número de trabalhadores interessados em mudar de lotação. Para isso, está solicitando, a partir de hoje (25), que os interessados em participar das remoções entrem em contato com a entidade, por e-mail no [email protected]; telefone fixo 3424.1156 ou whatsapp no 99485.3688, para que possam enviar seus dados até o dia 26 de março e terem seus nomes inseridos nessa lista e a partir daí o Sindicato prepare um novo ofício para ser entregue a Secretaria Geral. Os dados necessários são: nome, matrícula, cargo, lotação atual e lotação desejada, e-mail e telefone para contato.

De acordo com a diretoria do Sindicato, desde 2014 a entidade tenta um diálogo mais próximo com a gestão do MPPE para que a medida seja atendida. “Já apresentamos algumas propostas com procedimentos e critérios mais objetivos para a prática e até aqui não tivemos nenhum posicionamento para a implementação. Sabemos que existe o compromisso da Secretaria em oportunizar aos servidores que já estão na casa serem removidos. E queremos que isso aconteça antes da nomeação dos novos servidores que está prestes a ser realizada”, pontua Fernando Ribamar, presidente do Sindsemp/PE. A entidade luta pela defesa dos interesses dos servidores que não podem ser colocados de um local para outro sem nenhum tipo de consulta ou aviso prévio.

Últimas

Senadores entram com representação no Ministério Público para investigar Aras

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES) entraram, na sexta-feira (22), com representação junto...

Retomada da luta contra a Reforma Administrativa

Um dos principais objetivos deste artigo é mais uma vez demonstrar a amplitude e a complexidade do que se convencionou chamar “Reforma Administrativa”. Que não se encerra numa PEC e em mais alguns outros projetos. A leitura é necessária, vasta, complexa e tem que ser permanente. Vladimir Nepomuceno* Em fevereiro, o Congresso retoma suas atividades…

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

MA – 9 Dicas para ter mais qualidade de vida em casa e no trabalho

Como alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal?Muitos servidores públicos e trabalhadores em geral passam horas de seus dias numa mesa de escritório, seja num ambiente comercial ou em uma repartição pública. Com isso, é comum não conseguir encontrar uma justa medida entre trabalho e casa, e, com isso, prejudicar a qualidade de vida…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você