CE – Sinsempece convoca Assembleia Geral Extraordinária para 16 de março

-

O Presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE), Tony Távora, convoca os servidores e associados para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 16 de março, às 9 horas (em primeira chamada), e às 9 horas e 30 minutos (em segunda chamada). A Assembleia acontecerá na sede do Sinsempece, que fica localizada na Rua Solon Pinheiro, número 983, bairro José Bonifácio.

Dentre os encaminhamentos propostos para a Assembleia estão a apreciação das contas de gestão referente aos anos de 2017 e 2018, a discussão sobre pautas e reivindicações para o ano de 2019, eleição e escolha dos delegados representantes para o congresso da Federação Nacional do Servidores do Ministério Público (FENAMP), eleição de representantes técnicos e analistas para a Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho (CPAD) e Comissão para Avaliação do Desempenho Funcional (CADF). Também estará pautado na Assembleia informes e deliberações acerca da reforma da previdência e proposta de revisão salarial, além da eleição dos delegados sindicais do SINSEMPECE.

É importante salientar que os interessados em propor candidaturas para a CADF e CPAD deverão encaminhar sua manifestação até as 18 horas do dia 15 de março de 2019, exclusivamente através do e-mail [email protected]

Abaixo, você confere os editais:

Link 1 e Link 2

Últimas

MT – MPE revoga demissão de ex-sindicalista que foi exonerado na gestão de Prado

O Ministério Público Estadual (MPE) revogou a demissão do servidor João Guilherme de Oliveira Vicente Ferreira, ex-presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Sindsemp-MT). Ferreira havia sido demitido por se ausentar do cargo por um ano supostamente sem autorização administrativa da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), enquanto tinha atuação sindical.

Nota de Repúdio — Aprovação da PEC 186/19

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) repudia a iniciativa do governo federal de acelerar a articulação no Congresso Nacional visando à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 186/19. A PEC 186/19 institui mecanismos de ajustes fiscais para reduzir gastos públicos, incluindo a redução de jornada de trabalho e…

RJ – Presidente da Assemperj e membros do FOSPERJ são nomeados para o Conselho Fiscal do RIOPREVIDÊNCIA

O governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, publicou um decreto no Diário Oficial de ontem (13/01/21), nomeando os membros do Conselho Fiscal do Fundo Único de Previdência Social – RIOPREVIDÊNCIA.

Não incide contribuição social sobre o terço constitucional de férias para os servidores públicos

Recentemente, o Supremo Tribunal Federal julgou o recurso extraordinário nº 1.072.485, da relatoria do Ministro Marco Aurélio, que gerou o tema de repercussão geral nº 985, ementado como: "É legítima a incidência de contribuição social sobre o valor satisfeito a título de terço constitucional de férias.

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você