CE – Revisão geral anual e paridade do auxílio alimentação

-

Na tarde desta quinta-feira (14), a TV Sinsempece Assempece divulgou o seu mais recente vídeo no canal. Nele, o presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (Sinsempece), Tony Távora traz informes. O primeiro deles refere-se a formalização, perante a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), do requerimento a respeito da revisão geral anual. O Sinsempece, representado por seus diretores, esteve presente na quarta-feira (13), em reunião no Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec), onde foi extraído uma agenda de atos e mobilizações referentes ao tema. Fiquem atentos às convocações do Sindicato com horário e data dos atos. Por fim, Tony Távora comenta sobre a equiparação do auxílio alimentação dos membros. Em decisão do conselho nacional, foi autorizada o pagamento a Promotores e Procuradores retroativo. O Sinsempece formalizou um requerimento, juntamente a PGJ, para que seja concedido aos servidores o mesmo tratamento referente aos membros.

Siga nossas redes sociais! Facebook, Instagram e Youtube.

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você