BA – Resultado das Assembleias Gerais Extraordinárias

-

Resultado das Assembleias Gerais Extraordinárias realizadas no dia 08/02/2018:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS QUE PARTICIPARÃO DOS CONGRESSOS DA FENAMP

Após a leitura da ordem do dia, a Presidente da Mesa esclareceu aos presentes o papel dos delegados, bem como a necessidade de deliberação da Assembleia quanto à escolha destes, conforme disposto no Estatuto da FENAMP.

Após apresentação das proposições e os consequentes debates, por unanimidade, optou-se pela proposta de envio de 10 (dez) delegados, restando consignado pelos presentes que o SINDSEMP-BA custeará o pagamento de 2,5 (duas e meia) diárias, consoante regulamento, e as passagens aéreas.

Desta maneira, foram eleitos como delegados: Gerson Silva de Almeida Souza, Geisel Silva Santos, Guilherme Uzeda Jacques, Hilda Santa Rosa Freitas, João Paulo de Freitas Souza, Lourival Alves dos Santos Filho, Marcos Magalhães Lima, Raimundo Nonato Ferreira Melo, Rondinelli Santos de Caldas e Silvia Ornellas.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA: a) APRESENTAÇÃO DE COTAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE REALIZADA PELO SINDSEMP-BA; e b) MANUTENÇÃO OU MUDANÇA DO PLANSERV

Previamente, a Mesa Diretora esclareceu todo o trabalho e reuniões que estão sendo feitas em prol de angariar novo convênio de plano de saúde, bem como as dificuldades encontradas, ficando assim os pontos deliberados:

Ponto a) Diante da ausência de apresentação das cotações por parte das administradoras e seguradoras de saúde até a data da assembleia, o ponto de pauta se tornou inócuo, pois na reunião prevista para apresentação das cotações o representante informou que a Bradesco e a Amil não firmam convênio com entidades sindicais, mesmo com um número razoável de vidas.

Ponto b) Com relação ao segundo ponto, foram feitas as seguintes proposições:

1ª proposta: Realizar levantamento de dados com o quantitativo dos servidores que utilizam o PLANSERV, a fim de se subsidiar ações futuras;

2ª proposta: Requerer Sessão Pública na ALBA para discussão do tema;

3ª proposta: Ingressar com Representação em face do PLANSERV no MP/BA;

4ª proposta: Solicitar o agendamento de reunião com a Promotora de Justiça Rita Tourinho, convidando o SINTAJ, SINPOJUD, APLB e demais sindicatos, para discussão do tema;

5ª proposta: Exortar a PGJ a decidir acerca do conflito negativo de atribuições referente aos Planos de Saúde Coletivos por Adesão (incluído o Planserv);

6ª proposta: Requerer aos Órgãos do MPBA (GEPAM, CEACOM etc.) a relação dos procedimentos que tratam do Planserv, bem como vistas dos mesmos.

Todas as propostas foram colocadas em votação e aprovadas por unanimidade, com a ressalva de que o SINDSEMP-BA executará o quanto deliberado de acordo com sua discricionariedade e oportunidade.

Sugestões sobre esses e outros temas? Acesse nosso site! contate-nos através dos canais disponíveis.

A gestão do SINDSEMP-BA é PARTICIPATIVA! #Filie-se!

Últimas

Senadores entram com representação no Ministério Público para investigar Aras

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES) entraram, na sexta-feira (22), com representação junto...

MA – Sindsemp-Ma participa de reunião para prestação de contas da campanha nacional contra a Reforma Administrativa

A reunião discutiu as duas fases executadas até aqui da campanha nacional contra a PEC 32/2020.Na última semana, o Sindsemp-Ma participou de reunião com outras federações de servidores públicos sobre a prestação de contas das duas fases da campanha nacional contra a Reforma Administrativa promovida pelo Movimento A Serviço do Brasil.

Retomada da luta contra a Reforma Administrativa

Um dos principais objetivos deste artigo é mais uma vez demonstrar a amplitude e a complexidade do que se convencionou chamar “Reforma Administrativa”. Que não se encerra numa PEC e em mais alguns outros projetos. A leitura é necessária, vasta, complexa e tem que ser permanente. Vladimir Nepomuceno* Em fevereiro, o Congresso retoma suas atividades…

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você