SINDSEMPPE realiza palestra sobre Declaração Universal dos Direitos Humanos

-

Há 70 anos a Declaração Universal dos Direitos Humanos, que delineia os direitos básicos das pessoas, foi adotada pela Organização das Nações Unidas. As contrarreformas em curso no Brasil, que vem precarizando as relações de trabalho, inclusive nos MPs, ferem diversos dispositivos da DUDH. Com o tema “Direitos humanos e o mundo do trabalho: as contrarreformas no serviço público”, a palestra com Dr. Cézar Britto, advogado e ex-presidente da OAB nacional, será parte da programação oficial da Semana do Ministério Público.

Ela acontecerá no dia 14/12, às 16h, no auditório da PGE, localizado no Edf. IPSEP, 7º andar, Rua do Sol, 143, Santo Antônio, Recife.

Compareça!

Últimas

Entidades filiadas à FENAMP e à ANSEMP irão distribuir 8,9 mil cartilhas sobre “Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual”

A FENAMP e a ANSEMP, juntamente com suas entidades de base filiadas, realizaram a impressão de 8,9...

Saiu da Mídia: Movimento a Serviço do Brasil lança manifesto por uma reforma administrativa e por uma PEC emergencial que otimizem o Estado

O Blog do Servidor, do jornal Correio Braziliense repercutiu a nota do Movimento a Serviço do Brasil...

O impacto da Reforma Administrativa para os atuais servidores públicos

O 14º Estudo Técnico publicado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) traz informações e revelações relevantes para o debate sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020. A emenda altera disposições da carta magna que versam sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa.

Servir Brasil e Frente da Reforma Administrativa debatem PEC-32 em live

Os deputados federais Professor Israel Batista (PV/DF) e Tiago Mitraud (Novo/MG), presidentes das frentes parlamentares mistas em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) e da Reforma Administrativa, respectivamente, vão participar de uma live nesta quinta (03), às 15h. As duas frentes parlamentares têm pontos de vistas distintos em relação à Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você