SE – Sindsemp realiza a IV Confraternização com muita alegria e sucesso!

-

No dia 30 de novembro de 2018 aconteceu a IV Confraternização de final de ano do Sindsemp no Salão de Festas Mega Espaço, com a presença marcante dos filiados e convidados.

O evento teve a honra de receber o show da Banda May e Meni, que tocou novos e antigos sucessos da música brasileira, destacando o axé music. Os cantores Maysa Reis e Menilson Filho empolgaram o público presente com o carisma e o suingue que lhes são peculiares, atraindo os convidados para dançar juntinho do palco. Após o show do projeto May e Meni, a festa continuou com a presença do grupo de samba “Na Intimidade do Samba”, colocando os convidados para dançar até a madrugada do dia seguinte, numa alegria contagiante, inclusive alguns diretores e filiados subiram ao palco e deram aquela palhinha que é tradição nos eventos do Sindsemp.

Durante o evento, foi servido um buffet de salgados, espetinhos, petiscos e docinhos, além da geladíssima cerveja Heineken, refrigerante e água de coco para recompor as energias. Tudo isso foi feito com carinho e dedicação para prestigiar nossos filiados e seus respectivos convidados, proporcionando um momento de união e congraçamento. O sucesso da festa foi possível graças à somação de esforços da Diretoria e da Comissão Organizadora, mas, principalmente, em razão da animação dos filiados e convidados presentes.  Afinal, os filiados merecem comemorar todas as conquistas obtidas pelo Sindsemp nos últimos anos em prol da categoria.

Últimas

Entidades filiadas à FENAMP e à ANSEMP irão distribuir 8,9 mil cartilhas sobre “Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual”

A FENAMP e a ANSEMP, juntamente com suas entidades de base filiadas, realizaram a impressão de 8,9...

Saiu da Mídia: Movimento a Serviço do Brasil lança manifesto por uma reforma administrativa e por uma PEC emergencial que otimizem o Estado

O Blog do Servidor, do jornal Correio Braziliense repercutiu a nota do Movimento a Serviço do Brasil...

O impacto da Reforma Administrativa para os atuais servidores públicos

O 14º Estudo Técnico publicado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) traz informações e revelações relevantes para o debate sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020. A emenda altera disposições da carta magna que versam sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa.

Servir Brasil e Frente da Reforma Administrativa debatem PEC-32 em live

Os deputados federais Professor Israel Batista (PV/DF) e Tiago Mitraud (Novo/MG), presidentes das frentes parlamentares mistas em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) e da Reforma Administrativa, respectivamente, vão participar de uma live nesta quinta (03), às 15h. As duas frentes parlamentares têm pontos de vistas distintos em relação à Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você