Plenária Extraordinária da FENAMP – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

-

EDITAL 02/2017

CONVOCAÇÃO PARA A PLENÁRIA NACIONAL DA FENAMP

A Coordenação Executiva da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP), com base no Art. 26, VII, do Estatuto, CONVOCA todos os Sindicatos Filiados à FENAMP para a Plenária Nacional Extraordinária, que ocorrerá  nos dias 16 de novembro de 2017, na Pousada Serras de Goyaz, na Cidade de Goiânia, Estado do Goiás. Com a Seguinte Pauta:

1. Definição da Pauta de Lutas 2018 e Aprovação do Plano de Ação 2018;

2. Prestação de Contas e Previsão orçamentária 2017;

3. Debate sobre organização sindical e filiação a entidades de grau superior;

4. Recursos às decisões da Coordenação Executiva;

5. O que ocorrer.

Art. 1º O Sindicato Filiado à FENAMP será representado na Plenária Nacional pelos: Delegados de Diretoria, Delegados de Base e Observadores.

Parágrafo primeiro: Os Delegados de Diretoria e de Base terão Direito a Voz e Voto. Os Observadores terão direito a voz, como determina o Art. 20 do seu Estatuto.

Parágrafo segundo: Cabe aos Delegados debater, apresentar propostas, teses, sugestões,  moções, encaminhamentos ou representações de qualquer natureza que demandem providências de qualquer natureza.

Art. 2º Para participar da Plenária Nacional da FENAMP o Sindicato Filiado deverá estar em dia com a contribuição mensal para a Federação, como rege o Art. 9º, do Estatuto da FENAMP.

Art. 3º O Sindicato filiado deverá convocar Assembleia Geral para eleição dos Delegados de Diretoria, de acordo com o previsto no Art. 19, I.

Parágrafo primeiro: entende por Delegado de Diretoria o Delegado escolhido em Assembleia Geral.

Parágrafo segundo: Cada Sindicato Filiado tem direto a escolher apenas 1 (um) Delegado de Diretoria, Art. 19, § 1º, do Estatuto da FENAMP.

Art. 4º Na mesma Assembleia que escolher o Delegado de Diretoria deverá ser realizada eleição para escolha dos Delegados de Base, seguindo as seguintes regras, como previsto no Art. 19, § 3º, alíneas a-g, do Estatuto da FENAMP:

I – Até 150 sindicalizados (filiados) 01 (um) Delegado;

II – 02 (dois) Delegados de Base para 151 a 300 sindicalizados (filiados);

III – 03 (três) Delegados de Base para 301 a 450 sindicalizados (filiados);

IV – 04 (quatro) Delegados de Base para 451 a 600 sindicalizados (filiados);

V – 05 (cinco) Delegados de Base para 601 a 750 sindicalizados (filiados);

VI – 06 (seis) Delegados de Base para751 a 900 sindicalizados (filiados);

VII – 07 (sete) Delegados de Base acima de 900 sindicalizados (filiados);

Parágrafo primeiro – O Sindicato deverá convocar a Assembleia através de Edital, constando em uma de suas pautas a Eleição para Delegados de Diretoria, De Base e Observadores para a participação na Plenária Nacional da FENAMP.

Parágrafo segundo: Para sindicatos que já realizaram assembleias para escolha de delegados à 1ª Plenária Ordinária, fica dispensada a convocação de Assembleia Geral, tendo em vista que os mandatos dos delegados são válidos até a próxima Plenária Ordinária

Parágrafo terceiro – O Sindicato deverá dar ampla divulgação em seus meios de comunicação com a base, deste Edital, dando publicidade a esta Pauta da Plenária Nacional.

Parágrafo quarto – Para comprovar a qualidade de Delegado de Diretoria, Delegado de Base e Observadores na Plenária Nacional, deverá a Entidade apresentar a Coordenação da FENAMP, até o dia 16/11/2017, às 9 horas (30 minutos do inicio da Plenária), cópia do Edital de Convocação da Assembleia Geral que conste como ponto de Pauta a escolha dos Delegados para a Plenária Nacional da FENAMP, bem como a Ata da Assembleia objeto do referido Edital, devidamente assinada pelos presentes.

Brasília-DF, 16 de outubro de 2017.

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você