Adesão dos Servidores e trabalho de conscientização marcam semana de mobilização em prol da incorporação

-

Seguindo com a campanha #TodosPorUmDireitoNosso, o SINDSEMP promoveu um trabalho de conscientização durante esta semana, que começou com a elaboração do histórico da luta, que pode ser visto na página do SINDSEMP-SE. Lá foram listados os principais fatos relativos às negociações, às campanhas e manifestações dos Servidores e aos estudos e eventos de formação organizados pelo Sindicato.

Ao longo da semana também foi realizada panfletagem e entrega de materiais da campanha em todos os andares da sede e em algumas Promotorias do interior do Estado, esclarecendo os Servidores e Membros sobre dos 5 principais motivos para se incorporar a GEO I ao vencimento base.

Na quinta-feira, a entrega dos panfletos ocorreu no 4º andar da sede, onde os Coordenadores passaram pelas Procuradorias de Justiça e chegaram a se reunir com alguns Procuradores para esclarecer dúvidas sobre a intenção do Sindicato e o andamento das negociações com o PGJ. O Procurador-Geral Rony Almeida se encontrava afastado na ocasião, razão pela qual o Sindicato entrou em contato com sua assessoria na data de hoje, sexta-feira, ficando definido que segunda-feira (18/09) seria agendada a reunião, na qual a Diretoria espera a apresentação da proposta da Administração.

Também na quinta-feira os Servidores atenderam ao chamado da Diretoria e compareceram aos seus locais de trabalho vestidos com as camisas e utilizando as praguinhas da campanha #TodosPorUm (veja também em nosso Instagram).

O pleito de “incorporação da GEO ao base” foi definido pela categoria como maior prioridade para o 2º semestre de 2017, e consiste na mudança da estrutura remuneratória atual do MPSE, agregando-se ao vencimento base o percentual atualmente pago como “GEO I”. Conforme negociações anteriores do Procurador-Geral de Justiça e o Sindicato, foi definido o prazo até o final de setembro para a apresentação de uma proposta por parte da Administração.

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você