SINDSEMP-PB e ASMP-PB empossam diretoria para o próximo biênio

-

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) foi empossada, nesta sexta-feira (1º), durante solenidade realizada na sede das entidades, em João Pessoa.

 

Daniel Guerra foi reconduzido para a presidências das entidades após vencer as eleições, no último dia 27 de julho , com 68,2% dos votos válidos.

Daniel Guerra fez questão de agradecer aos servidores que acreditaram em suas propostas e renovou o compromisso para representar a categoria com mais trabalho e dedicação. Daniel se disse ainda mais motivado para dar seguimento ao trabalho que foi feito, e destacou  . “Temos a certeza que estamos no caminho certo, que temos progredido e hoje já nos encontramos num estágio à frente do que estávamos havia dois anos. É um caminho sem volta, passo a passo, pouco a pouco, chegaremos aonde devemos estar. Precisamos ter coragem e ousadia, mas também muito equilíbrio, inteligência e prudência, pois assim é que nós temos agido e, é assim que vamos continuar agindo no sindicato. Acreditamos no trabalho, na causa, e principalmente na força dessa categoria, que vai fazer com que consigamos vencer as adversidades e galgar maiores espaços e conquistas pela frente”, destacou.

Daniel também agradeceu aos colegas que colaboraram durante a primeira gestão e disse, que embora saiba que mesmo não estando diretamente envolvidos tem a certeza que eles permanecerão ativos, contribuindo para as entidades com o mesmo propósito de sempre. “Quero agradecer também aos colegas do Conselho Fiscal, que nos orientaram, com um trabalho técnico de excelência, e parabenizar também os novos componentes que estão assumindo agora”, arrematou.

A diretora dos Inativos, Maria Perpétua Brasileiro, agradeceu pela oportunidade de representar mais uma vez os aposentados e defendeu o fortalecimento da categoria através da união dos servidores. Segundo ela, é preciso que os servidores deem as mãos e lutem unidos pelos direitos da classe. “Essa é a hora de todos, estarmos de mãos dadas, para que a categoria se fortaleça e possa alcançar os pleitos que tem direito”, comentou.

Perpétua também disse que já está abrindo diálogo com o presidente Daniel para em breve reunir os inativos e colocar a categoria a par da situação da categoria. “Vamos nos reunir em breve para conversar com os inativos e atualizá-los sobre o que está acontecendo. Desde a gestão passada estamos representados na diretoria, o que considero importante, pois antigamente os aposentados depois que saíam da ativa, simplesmente sumiam do mapa”, observou.

A solenidade foi prestigiada por servidores da ativa e aposentados. Quem também marcou presença foi o coordenador executivo da Fenamp, Aloysio Carneiro Júnior.

Após a cerimônia de posse foi servido um café da manhã para os presentes.

A nova diretoria ficou assim composta:

Daniel Guerra – presidente

Carlos Henrique da Fonseca – vice-presidente

Edicley Torres Valdevino – tesouraria

Cleber Carneiro da Silva – secretaria

Marçal José Cavalcanti Silva Júnior – suplente

Janiffer Cartaxo Arruda Malaguêta – suplente

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você