SINDSEMP lança a campanha #TodosPorUm

-

Na manhã de hoje, dia 07/08/2017, no foyer do auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, na sede do MP, ocorreu o café da manhã de lançamento da nova campanha institucional do SINDSEMP: #TodosPorUm.

O evento foi o primeiro ato institucional do sindicato realizado dentro do prédio do Ministério Público. Antes, em abril deste ano, o SINDSEMP já havia organizado um evento de formação sindical, com palestras sobre as reformas trabalhista e da previdência.

Mais de 50 Servidores se fizeram presentes no café da manhã e retiraram suas camisas polos. Se você ainda não pediu a sua, clique aqui e faça os pedidos dos produtos da Campanha  # TodosPorUm também!

Os Coordenadores Roque Sousa, Dennis Christian e Fábio Erik explicaram a importância do evento e o significado de união e determinação que a campanha busca trazer aos Servidores do MP. Como diz o texto de apresentação da campanha: “cada nova voz que se junta ao nosso grito faz com que ele seja ainda mais alto e chegue onde queremos que ele seja escutado“.

A importância da atitude de cada Servidores, em prol da união da categoria e em busca dos nossos pleitos, foi ainda mais ressaltada pelos Coordenadores tendo em vista a conjuntura atual, em que nos encontramos em plena negociação da maior conquista esperada pela classe: a integralização da GEO I ao vencimento base; cuja proposta deverá ser apresentada pelo Procurador-Geral de Justiça até o final de setembro próximo.

Para isso, a campanha contará com vários produtos para que os trabalhadores do MP demonstrem o seu apoio. Para pedir, basta clicar no banner no topo do site.

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você