Daniel Guerra vence eleição do Sindsemp-PB com 68,2% dos votos

-

O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público (ASMP-PB), Daniel Guerra, foi reeleito para comandar a entidade no próximo biênio com 148 votos, o que corresponde a 68,2% dos votos válidos. A eleição foi realizada nesta quinta-feira (27) nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

O representante da chapa Trabalho, Diálogo e Mais Conquistas venceu a disputa contra Tárcio Teixeira, que obteve 69 votos.

Ao receber o resultado, Daniel agradeceu aos servidores pela votação e parabenizou a categoria pela presença maciça no processo eleitoral. Segundo ele, o resultado da eleição demonstra o reconhecimento ao trabalho feito ao longo dos últimos dois anos e torna a responsabilidade de ocupar o posto ainda maior. “Agradecemos aos servidores pela confiança e reconhecimento ao nosso trabalho. Isso mostra que estamos no caminho certo, mas por outro lado, aumenta a nossa responsabilidade. Sabemos dos obstáculos mas hoje os servidores demonstraram capacidade de organização e envolvimento que são fundamentais para enfrentarmos o que há por vir. Vamos ainda mais longe nesses próximos dois anos”, disse.

Daniel também parabenizou a chapa Mudança com diálogo, independência e transparência pela boa disputa e contribuição dada através das ideias apresentadas durante a campanha.

Para ele, ultrapassada a disputa eleitoral o momento agora é de união para que a categoria se torne cada vez mais forte e respeitada.

 

Chapa Trabalho, Diálogo e Mais Conquistas

Daniel Guerra – presidente

Carlos Henrique da Fonseca – vice-presidente

Edicley Torres Valdevino – tesouraria

Cleber Carneiro da Silva – secretaria

Marçal José Cavalcanti Silva Júnior – suplente

Janiffer Cartaxo Arruda Malaguêta – suplente

 

Alexandre Freire- assessoria

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você