SINDSEMP-BA se reúne com presidente da ALBA 

0
495

 

Aconteceu hoje, dia 14/06/2017, no início da tarde, a reunião entre o presidente da ALBA, o deputado Angelo Coronel, e a diretoria do SINDSEMP-BA para tratar sobre a colocação dos Projetos nº 21.346/2015 (Promoções) e o n° 22.019/2016 (Reposição Inflacionária) em pauta para votação. Na ocasião, participou também o servidor Lourival Alves, da PJ de Eunápolis.

Na oportunidade, foram entregues cópias dos nossos Projetos, além da nota técnica, tendo o deputado afirmado que poderia até colocá-los em pauta, entretanto, sem o apoio das lideranças do governo e da oposição, não tinha como o mesmo ser votado e/ou aprovado, sendo necessária a dispensa de formalidades por parte das respectivas lideranças para obtenção de algum êxito.

A reunião foi encerrada com o compromisso do deputado Angelo Coronel em conversar com os deputados das​ lideranças​, de forma a apoiar nossa categoria.

Dessa forma, o SINDSEMP-BA reforça a importância da mobilização da categoria no próximo dia 20/06/2017, data em que já foi deliberada manifestação com Ato em comemoração ao aniversário do PL nº 21.346/2015, bem como nova Assembleia Geral Extraordinária.

Importante destacar também que no dia 20/06/2017 ocorrerá a última sessão plenária da ALBA antes do recesso. Logo, a previsão é que estejam presentes grande número de parlamentares, pois será votada a LDO, projeto de grande interesse do governo.

Portanto, dia 20/06/2017 é a oportunidade para conseguir algum avanço (Fazendo dessa a maior manifestação, a fim de que nossos Projetos sejam colocados em votação) ou dar novos rumos ao nosso movimento (Levando a sua proposta para a Assembleia Geral).

A decisão está em suas mãos servidor:
Agir e mudar a situação OU continuar reclamando e permanecer na mesma!